Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Pathy Dejesus é a nova VJ da MTV

Pathy Dejesus é a mais nova VJ da MTV e assume, a partir de abril, o comando do ‘Top 10’

Redação Publicado em 19/03/2013, às 13h00 - Atualizado em 30/07/2020, às 15h45

Pathy Dejesus - Kelly Fuzaro/ MTV
Pathy Dejesus - Kelly Fuzaro/ MTV

Pathy Dejesus (34) vai assumir, a partir de 1º de abril, o comando do clássico programa da MTV Top 10. Ela vai apresentar a parada diária dos clipes mais votados pela audiência, inicialmente ao lado do VJ Didi Effe (31).

A paulistana é modelo, atriz e DJ, e já desfilou para grifes importantes do mundo da moda. Formada em publicidade, em 2005 resolveu trilhar outros caminhos e formou-se atriz. No currículo, ela já acumula participações em novelas como Belíssima (Rede Globo), Caminhos do Coração, Os Mutantes, Promessas de Amor (Record), Uma Rosa com Amor e Amor e Revolução (SBT).

Entretanto, ela é muito fã de música e conhece muito bem este universo. "A música é tudo na minha vida. É muito natural para mim, a primeira coisa que eu faço quando acordo, antes de pensar em escovar os dentes ou tomar café, é ligar o meu som. Ando com meu fone na bolsa, estou sempre ouvindo alguma coisa. E sempre foi assim. Meu pai era DJ, nos anos 70, lá em casa domingo era dia de colocar os vinis para fora e aumentar até o talo, minha mãe ficava louca, mas era a nossa tradição", relembra Pathy, que está empolgada com seu novo trabalho como VJ.

“Agora eu quero trazer toda essa energia boa para a MTV. Quando eu menos esperava tudo isso aconteceu, estou muito feliz. Eu lembro quando a MTV chegou aqui no Brasil, foi um divisor de águas na minha vida. Sou da época da Sabrina [Parlatore], da Penélope [Nova], ser VJ era a coisa mais incrível do mundo. Há uns dez anos eu estava brincado de apresentar clipes em casa, hoje estou aqui, apaixonada pela ideia de ser eu mesma”, completou.

Depois de passar definitivamente o comando do programa para Pathy, Didi vai se dedicar ao MTV Sem Vergonha, que em 2013 passou a ser diário, e ao Top 20, exibido às sextas, 18h.

O Top 10 irá ao ar de segunda à sexta-feira, às 18h.