Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Novela 'Passione' é premiada na Ásia

Silvio de Abreu e Denise Saraceni participaram do Seoul International Drama Awards, na Coreia do Sul, e saíram de lá como vencedores da categoria Drama Series

Redação Publicado em 01/09/2011, às 13h44 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Silvio de Abreu e Denise Saraceni - Divulgação/ Rede Globo
Silvio de Abreu e Denise Saraceni - Divulgação/ Rede Globo

O autor Silvio de Abreu (68) e a diretora Denise Saraceni (57) foram representar a novela Passione no Seoul International Drama Awards, um dos principais prêmios de dramaturgia da Ásia, que aconteceu nessa quarta-feira, 31, na Coreia do Sul. O folhetim venceu na categoria Drama Series e ainda concorreu por melhor ator para Tony Ramos (63).

Esta é a segunda vez que uma produção da Globo concorre ao prêmio. Em 2007, a novela Sinhá Moça ficou entre os finalistas. Passione disputou com produções da própria Coreia, China, Austrália, Canadá, Argentina e Romênia.

“Estamos muito orgulhosos com este reconhecimento e queremos agradecer à comissão do Seoul Drama Awards por esta grande homenagem. Esperamos que, em um futuro próximo, outras novelas brasileiras permitam que muitos profissionais sintam a mesma emoção. Que este prêmio aproxime cada vez mais nossos países e nossas paixões”, agradeceu Silvio.