Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Participantes falam sobre final da Dança

Redação Publicado em 04/09/2011, às 19h10 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Milena Toscano, Odilon Wagner e Renata Kuerten participaram da edição 2011 da Dança dos Famosos
Milena Toscano, Odilon Wagner e Renata Kuerten participaram da edição 2011 da Dança dos Famosos

A expectativa está grande para a final de A Dança dos Famosos, que acontece na tarde deste domingo, 4, no Domingão do Faustão, com os atores Miguel Roncato (18) e Nelson Freitas (49). Paola Oliveira(29), que é uma das juradas e vencedora da edição de 2009, está apreensiva. "Vai ser complicado. Na minha versão, eram três finalistas. Agora são apenas dois, e eles vão ter que arrebentar!", disse à CARAS Online.

Eliminado no domingo passado, 28, Odilon Wagner (56) falou sobre sua participação na competição. "Foi muito frustrante ter sido eliminado, porque estávamos muito bem e pensei que iríamos para a final. Mas não importa aonde se chega, mas sim o que se aproveita dessa trajetória. Foi uma experiência muito bacana, forte e intensa. Não me preocupei muito com a vitória. Pensei em fazer o meu melhor a cada semana”, disse. Odilon fez uma comparação entre os finalistas. "É um páreo difícil. O Nelson tem a vantagem da maturidade. É um ator maduro. O Miguel tem a formação de dançarino. Mas é muito novinho, ele vai precisar entrar com intensidade”, concluiu.

O ex-participante Raphael Viana (27) também não tem um preferido para levar o carro, prêmio para o vencedor deste domingo. "O Miguel é muito técnico. As apresentações dele foram impecáveis. Por outro lado, o Nelsinho tem um carisma absurdo e se esforça muito". Sobre sua experiência na Dança, ele disse que aprendeu a superar limites. “Com ensaio e empenho, sempre ultrapassava meus próprios limites, a ter calma e tranquilidade. É muito difícil ter que aprender uma dança em cinco dias e apresentar um show para todo o Brasil".

“Que vença o melhor!”, disse Milena Toscano(27), que também participou desta edição da competição. “A dança me ensinou a ter uma postura melhor, que usei para a postura da Vanessa, minha personagem de Insensato Coração que é muito sedutora e atraente".

A top Renata Kuerten (22) contou que estava morando em Nova York e que veio ao Brasil apenas para participar da Dança dos Famosos. “Tive até que devolver o apartamento, mas valeu muito a pena. Eu não queria ter saído”, disse a modelo que perdeu um quilo durante o concurso e agora quer se dedicar à zoulk, uma dança sensual francesa.

O ator Rodrigo Lombardi(34), que também é jurado da final da competição, falou sobre a relação com os finalistas. "É difícil porque são dois amigos, e eles com certeza estão muito nervosos". Sobre a possibilidade de participar da Dança. "Sempre fui convidado para fazer a Dança dos Famosos. Mas como estou fazendo novela sem parar, não deu para aceitar. Mas assisto sempre, acompanho. Adoro dançar. Fiz sete anos de sapateado e me encontro sapateando até na fila do banco". Quem sabe na edição 2012 o galã mostre seus dotes!