Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Paris Jackson dorme com jaqueta do pai

Mãe de Michael Jackson, Katherine, revela que a neta, Paris, costuma dormir com uma jaqueta do pai

Redação Publicado em 23/09/2011, às 22h07 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Paris Jackson - Getty Images
Paris Jackson - Getty Images

A jovem Paris (13), filha do cantor Michael Jackson (1958 - 2009), conseguiu um jeito de se sentir melhor após a morte do pai. Ela resolveu guardar uma das jaquetas do astro do pop como uma lembrança e também para amenizar um pouco a saudade. “Ela pegou um travesseiro e uma jaqueta. Ela disse: ‘Eu não quero que lavem essa jaqueta. Eu quero algo que tenha o perfume dele. A jaqueta está desgastada e cheira como ele, não quero nunca mais que o cheiro vá embora’. Paris colocou a jaqueta no travesseiro e abraça”, disse Katherine Jackson (81), avó da menina, ao tabloide Daily Mail.

Não foi somente a peça de roupa do pai que Paris quis guardar. Ela também não deixou a avó tirar as fotos de Michael Jackson da parede de seu quarto. “Ela tem fotos dele em toda a parede. Quando levei um decorador e tirei as fotos, ela colocou todas de volta. ‘Eu quero o papai pendurado nas paredes’, ela disse. Eu não sei como ela consegue, mas ela é assim”, contou.

Katherine ainda revelou o que a deixa feliz depois de perder um filho. “Essa não é uma pergunta fácil. Eu acredito em ressurreição e fico feliz quando Paris e Prince voltam para casa da escola felizes. Prince é um ótimo aluno. Ele sempre fala: ‘Vovó, eu tirei 98 no meu teste’. Isso me faz feliz, vê-los sorrindo”, afirmou ela, que vê Michael nos netos. “Eles estão todos ficando parecidos com ele, principalmente Paris”.