Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Paris Hilton visita orfanatos em Bali durante suas férias na Indonésia

Paris Hilton visitou crianças carentes em orfanatos em Bali, na Indonésia. "Mudou completamente minha visão de vida", disse a socialite

Redação Publicado em 17/11/2011, às 15h26 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Paris Hilton com crianças de um orfanato em Bali, na Indonésia - Reprodução
Paris Hilton com crianças de um orfanato em Bali, na Indonésia - Reprodução

Paris Hilton (30) tirou um tempo das suas férias na Indonésia para visitar dois orfanatos em Bali, uma das ilhas do país. A socialite herdeira dos hotéis da rede Hilton brincou e se divertiu com as crianças e com os funcionários das instituições.

A musa postou uma foto com  as crianças em seu Twitter e descreveu a experiência como maravilhosa. “Tive um dia ótimo com os órfãos de dois orfanatos em Bali. São crianças doces e bonitas. Amei vê-los sorrirem”. Ela também postou o link do site das ONGs para doações. "Os órfãos de Bali precisam da sua ajuda. Faça a diferença. Mude a vida de uma criança. Por favor, doe”

Segundo Paris, a experiência com as crianças carentes na Ásia mudou sua vida. “Bali mudou completamente minha visão de vida. Me sinto tão abençoada, vejo o mundo de uma forma diferente”.