Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Paris Hilton escapa da prisão

A herdeira multimilionária Paris Hilton foi pega com porte de substâncias ilegais, vai a julgamento e escapa da prisão. Mas ela precisa estar mais atenta no próximo ano!

Redação Publicado em 20/09/2010, às 17h18 - Atualizado às 17h38

Paris Hilton arrasa no lançamento de sua nova coleção de sapatos, em Las Vegas - Getty Images
Paris Hilton arrasa no lançamento de sua nova coleção de sapatos, em Las Vegas - Getty Images
A patricinha Paris Hilton, herdeira dos conglomerados Hilton, foi presa em Las Vegas há cerca de um mês pelo porte de cocaína. Na ocasião, ela foi levada a uma delegacia e solta na sequência. Acusada de porte ilegal de drogas e desrespeito a autoridade, Paris teve de se apresentar nesta segunda-feira, 20, a um tribunal para receber sua sentença: um ano de condicional, o que a pode levar para trás das grades, caso ela se torne reincidente. Paris foi pega com 8 gramas da droga em sua bolsa e, além de ficar sob vigilância da Justiça, ela deverá participar de um programa que orienta usuários de drogas, pagar uma taxa de R$ 2 mil e completar 200 horas de serviços comunitários. De acordo com as declarações do advogado Chesnoff, dadas ao site da People, "Ela [Paris] já fez um monte de atividades voltadas para os direitos dos animais, e crianças em hospitais. Então, acredito que ela deva seguir essa linha".