Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Paris Hilton compra carne no valor de 100 dólares para cão em Bali

Paris Hilton também declarou ter adorado os macacos vistos na ilha de Bali, na Indonésia

Redação Publicado em 15/11/2011, às 09h08 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Paris Hilton compra carne para cão em Bali, na Indonésia - Reprodução/Getty Images/Twitter
Paris Hilton compra carne para cão em Bali, na Indonésia - Reprodução/Getty Images/Twitter

Famosa por seu amor aos animais, Paris Hilton (30) comprou uma carne no valor de 100 dólares a um pequeno cão faminto, enquanto fazia uma refeição em um restaurante na ilha paradisíaca de Bali. A herdeira de uma grande rede de hotéis publicou uma foto do momento de encontro com o cachorro em sua página oficial do Twitter.

"Vi um cachorro faminto perdido na praia em frente ao restaurante, que me deixou muito triste. Por isso, encomendei um filé mignon e ele adorou!", escreveu. "Este pobre cão de rua está quebrando meu coração. Ele é tão doce, eu gostaria de poder levá-lo para casa comigo”, acrescentou.

A loira ainda revelou estar chateada ao ver o animal e agora está fazendo uma campanha para ajudar os cachorros de rua, por meio do microblog. "É tão importante trazer a consciência para o que está errado no mundo. Eu estou usando a minha voz para falar por estes animais que não podem", publicou. "O tratamento cruel contra os cães vira-latas me deixa tão irritada que não consigo dormir. Estou pesquisando na internet para ver o que posso fazer para ajudar", completou.

E não é só com os cães que Paris caiu de amores durante a viagem para Bali, ela também amou os macacos vistos na ilha da Indonésia. “Como é adorável este macaco. Eu quero levá-lo para casa para alimentá-los com bananas. Eu amo Bali!”, postou.