tv BBB

Em noite de paredão triplo, Marien é eliminada com 51% dos votos

Com a saída de Marien na noite desta terça-feira, 12, os veteranos ganharam força numericamente no 'Big Brother Brasil' 13. Agora, o placar aponta três novatos eliminados contra dois participantes que eram conhecidos do público antes de entrarem na casa

Publicado terça 12 fevereiro, 2013

Com a saída de Marien na noite desta terça-feira, 12, os veteranos ganharam força numericamente no 'Big Brother Brasil' 13. Agora, o placar aponta três novatos eliminados contra dois participantes que eram conhecidos do público antes de entrarem na casa
Marien é eliminada com 51% dos votos no segundo paredão triplo do 'BBB13' - Reprodução/TV Globo

Veja o canal especial sobre o BBB13

O jogo está com uma leve vantagem para os veteranos do Big Brother Brasil 13. Na noite desta terça-feira, 12, Marien (25) deixou o reality com 51% dos votos. Com a sister, são três novatos eliminados contra dois participantes que já haviam participado do programa. Ela disputou a permanência na atração no segundo paredão triplo desta edição, contra Eliéser (28) e Fernanda (26), os quais levaram 41 % e 8 % dos votos respectivamente.

No discurso de eliminação, Pedro Bial destacou a importância de se soltar no confinamento, segundo a própria intuição. "Há várias maneiras de se entregar ao jogo e de não se enrtregar. É renunciar para conquistar", falou o apresentador. "Você deu o seu melhor e está eliminada, Marien", anunciou. Já do lado de fora, a eliminada tentou avaliar por que deixou o jogo. "Eu quero muito acertar o tempo todo", culpou-se. Ela ainda revelou que torce para a vitória de Andressa. "O grupo já está mais ou menos separado e acho que o jogo da Andressa é um jogo limpo", explicou.

Marien quis beijar o seu competidor de paredão, Eliéser, mas o brother a dispensou e acabou ficando com Kamilla. Durante conversa com Bial, a paraense disse como se sentiria caso o seu affaire saísse do programa: "Vou ficar muito arrasada se ele sair. Ele está me conquistando todos os dias cada dia é uma conquista diferente".  O engenheiro agrônomo chegou a falar a respeito da loira numa conversa com André (24) nesta semana: "Vem para o Big Brother disputar R$ 1,5 milhão e fica atrás de homem... vai pegar homem lá fora!".

A mineira de Belo Horizonte foi indicada pela líder Kamilla para enfrentar a preferência dos telespectadores. Com medo de ser eliminada  e bastante desanimada, ela disse  nesta semana: “Não quero ir embora”.

É, pelo visto, não teve jeito, né, Marien?

Participantes aguardam o resultado do segundo paredão triplo do 'BBB13' / foto: Reprodução/TV Globo
Kamilla e Eliéser aguardam o resultado da quinta eliminação do 'BBB 13' / foto: Reprodução/TV Globo
Eliéser comemora sua permanência no 'BBB 13' após enfrentar paredão triplo / foto: Reprodução/TV Globo
Fernanda vence paredão triplo do 'BBB 13' / foto: Reprodução/TV Globo

Último acesso: 24 Sep 2021 - 12:49:30 (224830).

Leia também

TV CARAS