tv BBB

Paredão formado depois de muitas surpresas coloca Aslan e Marcello na mira do público

Anamara volta ao jogo para a surpresa dos brothers, e mais, com a coroa de líder! Ela indica Aslan ao paredão e ainda desempata os votos da casa, optando por Marcello como oponente na disputa; veja como foi a revelação da "pegadinha" e a formação do paredão neste domingo, 27

Publicado domingo 27 janeiro, 2013

Anamara volta ao jogo para a surpresa dos brothers, e mais, com a coroa de líder! Ela indica Aslan ao paredão e ainda desempata os votos da casa, optando por Marcello como oponente na disputa; veja como foi a revelação da
Aslan e Marcello se enfrentam no paredão - Divulgação/Rede Globo

Veja o canal especial sobre o BBB13

Pedro Bial (54) anunciou um comunicado: "Todo mundo já sabe e agora vocês vão saber também", disse o apresentador antes de explicar aos participantes do BBB13 o paredão pegadinha que o reality promoveu, eliminando falsamente Anamara (28), que teve a oportunidade de espiar os brothers por 24h e ainda retornar como líder.

Anamara adentrou então a casa mais uma vez e, enquanto cantava um trecho da música O Portão de Roberto Carlos (71) - "Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é o meu lugar" -, é abraçada efusivamente por alguns e encarada com os olhos mais surpresos de outros. 

Ainda boquiabertos, foi anunciada a abertura de um novo paredão. "Aos costumes", quebrou a emoção da surpresa Bial. Em sorteio, Eliéser (28) foi eleito o novo anjo e deu o privilégio da imunidade à Natália (27), ele que se manteve imune desde que venceu a última prova do líder.

Depois de ter acesso a informações privilegiadas, Anamara então descobre que sua opção de voto mais evidente não podia ser escolhido e justifica seu voto em Aslan (33): "Meu voto seria do Eliéser, teria três motivos para votar nele. Mas como ele está imune, meu voto vai pra Aslan, porque vi que ele torcia por minha saída do programa e chumbo trocado não dói", declarou a líder, fazendo valer a sua vontade.

Outra vez por sorteio, Eliéser escolheu um brother que devia revelar o voto; ele pede para saber em quem André votou: "Foi em Marcello". Com um empate de três votos cada, Anamara mais uma vez é convocada a direcionar o jogo - escolher entre Marcello (31) e Kamilla (25). Com sua decisão, o paredão ficou então formado pela concorrência entre Aslan e Marcello, que disputam a preferência do público até a próxima terça-feira, quando um dos dois deixa a casa do BBB13 e perde a chance de faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Vote na enquete para manifestar a sua opinião!

Aslan, do BBB 13 / foto: Divulgação/ Globo
Marcello, da Casa de Vidro do BBB 13 / foto: Divulgação/ Globo

Último acesso: 02 Dec 2020 - 13:15:06 (223695).

Leia também

TV CARAS