Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

A parceria de Zezé Di Camargo e Luciano com Gusttavo Lima

Zezé Di Camargo e Luciano cantam com Gusttavo Lima em São Paulo e prometem acompanhar de perto a carreira do jovem sertanejo

Redação Publicado em 13/01/2013, às 01h03 - Atualizado em 16/09/2019, às 11h49

Gusttavo Lima faz participação no show de Zezé Di Camargo e Luciano - Francisco Cepeda/AgNews
Gusttavo Lima faz participação no show de Zezé Di Camargo e Luciano - Francisco Cepeda/AgNews

Duas gerações da música sertaneja se encontraram no palco do Credicard Hall na noite deste sábado, 12, em São Paulo: Gusttavo Lima (23), que estourou nas paradas de sucesso há pouco mais de três anos, e Zezé Di Camargo (50) e Luciano (39), com seus mais de 30 anos de carreira. Mas engana-se quem pensa que a reverência, neste caso, vem só de um lado.

Ele é um grande cantor romântico, conheci o Gusttavo antes desse sucesso todo, eu vi ele cantando e liguei pra ele para parabenizar, ele ainda tem muito para mostrar como cantor”, declarou Luciano Camargo na última sexta-feira, 11.

Na mira dos veteranos do sertanejo há tempos, Gusttavo Lima ganhou dois padrinhos de ouro para fazer sua carreira voar ainda mais. “Ele gosta muito do nosso trabalho, acabei conhecendo o trabalho dele, é um menino que ainda não mostrou 50 % do potencial dele cantando. Vamos dar umas dicas de coisas que possam mostrar realmente o grande cantor que ele é”, revelou o padrinho Zezé Di Camargo, que daqui para frente pretende acompanhar mais de perto a carreira do jovem sertanejo.

Eu vou ajudar na escolha do repertório, vou dar uns palpites. Sempre existe a possibilidade de um dueto. Vontade tem das duas partes, tem que achar a música certa e o momento certo”, completou Zezé.