Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

A parceria de Claudia Leitte e Márcio Pedreira

Ansiosa para dar um irmão a Davi, seu herdeiro com o amado, a cantora desmente gravidez

Redação Publicado em 25/06/2011, às 09h30 - Atualizado em 09/07/2011, às 22h29

Claudinha troca carinhos com Márcio na suíte que leva seu nome. - VAGNER CAMPOS
Claudinha troca carinhos com Márcio na suíte que leva seu nome. - VAGNER CAMPOS

Encantada com a maternidade, Claudia Leitte (30) mal consegue conter a ansiedade quando fala em dar irmãozinhos para Davi (2), primeiro fruto da feliz união com o empresário Márcio Pedreira (31). “Não estou grávida, mas não vejo a hora, quero mais uns três filhos”, empolga-se a cantora, com um largo sorriso no rosto. “Agora estou fazendo o controle pela tabelinha, quando quiser eu vou engravidar”, revela a loira, que compartilha os anseios com o amado. “Depois do primeiro filho, a gente quer ter vários, meninos ou meninas. Mas filho tem de ser planejado, porque exige muito da gente”, completa Márcio.

Enquanto não tem outros herdeiros, o casal curte o crescimento e as peripécias de Davi. “Ele é superindependente, despachado, tem dois anos mas parece que tem cinco. Dia desses, ele já estava paquerando uma menina no hangar, passou a mão na perna dela e disse ‘vamos para casa comigo?’”, lembra Claudinha, aos risos. “Não é porque é filho da gente, mas ele é esperto demais para a idade dele, Davi tem algo especial”, derrete-se o papai coruja. “Fisicamente, ele parece mais comigo, mas tem o jeito da Claudia, é mais extrovertido, canta, dança, adora música e já tem sensibilidade para isso”, emenda Márcio, todo orgulhoso.

O menino acompanha a extensa programação profissional dos pais, mas se deliciou mesmo foi com as férias da família em Los Angeles. “Depois de dar à luz, a gente passa a valorizar outras coisas, outros lugares. Hoje, prefiro lugares como este, com praia, para ele brincar mais”, explica a artista, que participou da Noite das Celebridades, na Casa Cor, em São Paulo, e conheceu o ambiente inspirado nela, a Suíte Claudia Leitte, projeto assinado por Karina Afonso (33). “É superbacana homenagear uma pessoa que você admira. A Claudia é uma estrela jovem, moderna e estilosa, então, fiz um espaço assim também, em um estilo hotel-boutique”, explica a arquiteta, com aprovação da cantora. “Estou muito honrada por ter sido escolhida. O quarto ficou muito parecido comigo, bonito, suntuoso e aconchegante. Chiquérrimo!”, elogia Claudinha.