Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Paranormalidade será tema de 'Malhação'

A nova temporada da novela tratará sobre o tema pela ótica de Gabriel, um protagonista sensitivo e cheio de conexões com universos misteriosos; saiba mais sobre o que vem por aí!

Redação Publicado em 17/08/2011, às 01h26 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Paranormalidade será tema da nova temporada de 'Malhação' - Raphael Mesquita / Photo Rio News
Paranormalidade será tema da nova temporada de 'Malhação' - Raphael Mesquita / Photo Rio News

A nova temporada de Malhação, que tem estreia prevista para o próximo dia 29 promete muita interatividade, mistério e, principalmente, muitas caras novas. E foi isso o que se viu na coletiva de lançamento da novelinha, que aconteceu em um restaurante na Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (16). Além das novidades, veteranos como Letícia Spiller, Kadu Moliterno, Virgínia Cavendish, Soraya Ravenle e Jackson Antunes, entre outros, farão parte do elenco.

Entre os jovens da história, que será contada sob a batuta de José Alvarenga Jr, com direção geral de Mário Márcio Bandarra, alguns são conhecidos do público como Juliana Lohmann – que estava no elenco da Record e Marcela Rica e Bia Arantes, a protagonista desta temporada – ambas saídas do elenco de Cama de Gato, da TV Globo.

As principais novidades da trama são os vários ambientes em que ela se passa. No lugar do Colégio Primeira Opção, entram a universidade, no bairro de Laranjeiras; o apartamento do protagonista Gabriel (Caio Paduan) e a comunidade fictícia de Dos Anjos,que será filmada na Favela Tavares Bastos.

Além disso, o realismo fantástico, a paranormalidade e muita interatividade vão dominar a história, que tem todo o seu mistério baseado no número 1046. A tecnologia conectará as tramas, inclusive, ao público de Malhação. Os blogs “Além da Intuição” e “Nós Online”, que farão parte da trama, existirão na vida real. Os internautas poderão acessá-los para acompanhar, respectivamente, os casos paranormais aos quais Gabriel (Caio Paduan) se dedica e as notícias da comunidade Dos Anjos. Além disso, 13 personagens da história terão perfis em uma rede social. Sempre que um deles publicar algo em sua página durante a série, os telespectadores poderão ver as atualizações em tempo real na internet.