Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Para Xuxa, Beyoncé promete voltar ao Brasil

O programa comandado por Xuxa, neste sábado, exibiu uma entrevista em que a cantora norte-americana Beyoncé disse que se identificou muito com os fãs brasileiros

Redação Publicado em 10/12/2011, às 16h21 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Beyoncé: amor pelos brasileiros - Getty Images
Beyoncé: amor pelos brasileiros - Getty Images

Foi durante a exibição da edição do TV Xuxa deste sábado, 10, que foi apresentada uma entrevista com a cantora Beyoncé (30), em que a norte-americana se derrete de amores pelos fãs brasileiros. "Fiz show inacreditáveis no Brasil. Eu não tinha ideia de que tanta gente ouvia minha música no Brasil. Todos eram tão lindos e a plateia se comportava como se tivesse no palco, e eles se divertiam. Eu me identifiquei muito com os meus fãs brasileiros. Agora que eu sei que sou amada pelos fãs brasileiras, eu sempre vou voltar ao Brasil, nas minhas turnês", disse.

Beyoncé também explicou como foi o processo para a escolha do novo do seu novo disco, o 4. "O número 4 é especial para mim. é meu preferido. É o dia do meu aniversário, soube que estava grávida no dia 4. Este é o meu quarto álbum. Então, estando tão conectada com esse número, era natural que o meu novo disco tivesse esse nome", explicou.

Beyoncé também falou sobre uma de suas músicas preferidas, 1+1, que integra a trilha sonora da novela Fina Estampa. "Halo também estava em uma outra novela. Eu tenho muito orgulho que minhas músicas façam parte de algo tão importante para a cultura brasileira, como a novela. E terem escolhido essa música pra mim é ótimo, porque ela me lembra muito a minha mãe", contou.