Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

‘Pânico’: presente inusitado para Huck

Vestidos de Luciano Huck e Angélica, Daniel Zukerman e Rodrigo Scarpa, integrantes do ‘Pânico na TV’, vão à casa do apresentador do ‘Caldeirão do Huck’ e o brindam com presente inusitado

Redação Publicado em 03/09/2011, às 22h48 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Luciano Huck ganha presente inusitado do 'Pânico na TV' - Thyago Andrade/PhotoRioNews
Luciano Huck ganha presente inusitado do 'Pânico na TV' - Thyago Andrade/PhotoRioNews

Após celebrar seus 40 anos de idade no palco do Caldeirão do Huck na tarde deste sábado, 3, Luciano Huck também iniciou as comemorações da data com uma festa íntima em sua residência, localizada em um condomínio na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. A primeira convidada a chegar foi a atriz Cleo Pires (28), que estava acompanhada do namorado, João Vicente de Castro (27), e levou uma flor para o amigo.

Após receber a visita de Emílio Surita (50), comandante do Pânico na TV, e  de Marcos Chiesa (44), o Bola, em seu programa, Huck fez questão de receber o inusitado presente do programa humorístico da Rede TV, entregue em sua residência por Daniel Zukerman (27), mais conhecido como O Impostor, e Rodrigo Scarpa (30), o Vesgo: vestidos como Tucano Huck e Angélica, a dupla ofereceu ao aniversariante Rodrigo Arruda vestido como a ‘Tiazinha do H’, uma alusão ao seu antigo programa.

Feliz com a surpresa, Luciano agradeceu: “Nós só saímos aqui pra agradecer o Emílio e ao Bola por terem ido ao ‘Caldeirão’. Optamos por não fazer um festão, é uma comemoração para os amigos mais próximos e eu queria, com isso, fazer uma homenagem à rede TV por ter deixado eles irem ao programa. Eles fazem parte da minha história e do ‘Caldeirão’”.

Após o ‘discurso de aniversariante’, Huck posou para fotos ao lado da amada, Angélica (37), com quem tem os filhos Joaquim (6) e Benício (3).

Quem também compareceu à festa foi Ana Furtado (37) com o marido, Boninho (50), o piloto Rubinho Barrichello (39), a atriz Nívea Stelmann (37), Carolina Dieckmann (33) com o marido, Tiago Worcman (34), e o casal Fátima Bernardes (48) e William Bonner (47). A jornalista revelou o que vai falar para Huck sobre a fase ‘quarentona’. “Eu vim aqui pra dizer para o Luciano que fazer 40 anos não muda nada, ele pode ir tranquilo que não dói. O Bonner passou sem crise pelos 40. A gente só vive essa idade quando a cabeça sente os 40, mas, atualmente, os quarentões são os novos 20”. E acrescentou: “Eu trouxe um casaco cardigan, o preferido dele, tenho certeza que ele vai gostar”.