CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Pamela está sendo processada por ex

O promotor imobiliário Laurence Hallier entrou com uma ação contra a atriz Pamela Anderson, sua ex-namorada, alegando que ela não conseguiu promover a venda de seus condomínios

Redação Publicado em 28/06/2011, às 21h41 - Atualizado às 22h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pamela Anderson - Getty Images
Pamela Anderson - Getty Images

O promotor imobiliário Laurence Hallier entrou com uma ação contra a atriz  Pamela Anderson, sua ex-namorada, alegando que ela não conseguiu promover a venda de seus condomínios nas Torres Panorama, em Las Vegas, e cancelou uma série de aparições pessoais relacionadas com o empreendimento.

A soma de 22,5 milhões de dólares representa uma perda das unidades não vendidas. A ação vem depois que Pamela entrou com uma reclamação contra Laurence porque ela não conseguiu uma casa no condomínio prometida por ele durante a promoção do desenvolvimento.

Na sua defesa, a ex-estrela de Baywatch alegou que ela tinha direito a uma taxa de 1 milhão de dólares caso não recebesse a propriedade. Mas Laurence insiste que ela não tem direito, pois não exerceu bem o seu trabalho.

Pamela e Laurence tiveram um tumultuado romance io-iô durante anos, mas finalmente terminaram o relacionamento no ano passado.

A loira, que tem dois filhos, Brandon, 15, e Dylan, 13, de seu casamento com o roqueiro Tommy, lutou contra problemas financeiros nos últimos anos e mudou-se para um parque de trailers no ano passado, enquanto sua casa em Malibu, Califórnia, estava sendo reformada.

Mais tarde, ela alegou que gostava da vida simples que o trailer lhe proporcionou e que nunca sentiu necessidade de ir embora. "Os meninos e eu amamos o estacionamento de trailers, é uma comunidade especial, estamos felizes aqui. É um lugar muito bonito, onde deixo minha moto e minha prancha de surf. Há bombeiros com seus filhos, surfistas, todos os tipos. As crianças são tão felizes. Eu não trocaria minha vida com a de ninguém."