Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Paloma Bernardi fala sobre o amor: "Estou bem e feliz"

Paloma Bernardi, que apresentará a peça 'O Grande Amor da Minha Vida' em Manaus no próximo final de semana, confessou que "está bem e feliz" quando questionada sobre sua vida amorosa. Ela assistiu à abertura do Amazonas Film Festival nesta quinta-feira, 3

Redação Publicado em 04/11/2011, às 03h47 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Paloma Bernardi - TV Globo / Renato Rocha Miranda
Paloma Bernardi - TV Globo / Renato Rocha Miranda

Paloma Bernardi (26), que está em Manaus (AM) para encenar a peça O Grande Amor da Minha Vida com Thiago Martins (23) no próximo final de semana, comentou sobre sua vida amorosa. Questionada se encontrou um companheiro, a atriz afirmou com um sorriso discreto: "Eu estou bem e feliz, estou seguindo a vida".

O espetáculo, cujo texto é de João Falcão e Guel Arraes, é um manual prático de como encontrar um grande amor. Paloma aproveitou e deu a dica de como preencher a vida sentimental. “Para encontrar um grande amor, o negócio é ficar atento, de olhos bem abertos, viver intensamente e uma hora você vai ser acertado pela flecha da paixão”, destacou.

Nesta quinta-feira, 3, Bernardi assistiu ao longa Xingu, de Cao Hamburger, na abertura do Amazonas Film Festival. "É um filme incrível porque representa bem a realidade brasileira", avaliou.