Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Paizão, Cássio Reis troca fralda de Noah

Cássio Reis mostra que é um verdadeiro paizão e que sabe trocar a fralda do filho de 2 anos e meio, o Noah. "Eu só não amamentei ele por que não tinha leite"

Redação Publicado em 07/07/2010, às 19h54 - Atualizado às 20h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cássio Reis troca fralda de Noah - Celso Akin /AgNews
Cássio Reis troca fralda de Noah - Celso Akin /AgNews
Para quem pensa que trocar a fralda do bebê e dar comida é somente especialidade de mãe, vai mudar de ideia ao ver que o ator e apresentador Cássio Reis tira de letra essas tarefas. Cássio e seu filho Noah, de 2 anos e meio, foram conferir a decoração do quarto do bebê da Pom Pom, marca de fraldas em que Noah é o garoto-propaganda, no espaço Casa Kids, na Casa Cor 2010, em São Paulo. E ao brincar muito com a torneira do banheiro do espaço, entrou no clima e fez "pum", como ele mesmo disse. Cássio riu muito com a situação e logo em seguida arregassou as mangas e trocou diretinho a fralda de Noah. "Eu só não amamentei ele por que não tinha leite! O resto faço tudo! Troco fralda, dou janta, levo e busco na escola". Que paizão, hein?! Noah brincou muito com os xampus personalizados do Mickey, Pateta e Pluto, além de fazer questão de cheirar todos os sabonetes. "Todo momento com ele é inesquecível, tenho muito orgulho de ver ele crescendo e se mostrando cada vez mais inteligente", disse Cássio.