Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Pais de Katy Perry querem que ela namore astro do NFL Tim Tebow

Por ser 'cristão, bonito e inteligente', Tim Tebow agrada os pais da cantora Katy Perry

Redação Publicado em 13/01/2012, às 11h45 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Katy Perry / Tim Tebow - Reprodução/Getty Images
Katy Perry / Tim Tebow - Reprodução/Getty Images

Os pais de Katy Perry (27), os pastores cristãos Mary e Keith Hudson, querem que a cantora inicie um relacionamento “sério” com o astro do futebol americano Tim Tebow (24). Eles acreditam que o novo romance pode ajudar a filha a se recuperar de sua separação do marido, Russell Brand (36), no fim do ano passado.

"Mary entende que a melhor forma de curar um coração partido é apaixonar-se novamente. Em sua cabeça, Tebow é o cara perfeito para sua filha. Ela o acha bonito, charmoso, inteligente e, acima de tudo, um bom cristão", contou uma fonte ao jornal internacional New York Daily Post.

"Katy mencionou em mais de uma ocasião o quanto ela gosta de Tim”, acrescentou a pessoa próxima à dona do hit California Gurls.

Russell pediu o divórcio no dia 30 de dezembro de 2011 depois de apenas 14 meses de casamento. Especula-se que uma das razões para a separação seria porque ele não é cristão e continuava fazendo piadas sobre a fé da família.

Antes do rompimento, Katy chegou a dizer. "Ele fez muitas brincadeiras no passado, mas atualmente ele está maneirando porque sabe que eu sou muito sensível sobre este assunto".