Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Pai de Kate Hudson está desesperado para ver seus netos

Apesar de não ver a filha desde 2005, pai de Kate Hudson quer fazer as pazes com a herdeira e estabelecer um bom relacionamento com seus dois netos

Redação Publicado em 27/01/2012, às 16h20 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Relax após dar à luz. - City Files
Relax após dar à luz. - City Files

O pai de Kate Hudson (32) já não vê a filha desde 2005, mas está disposto a reverter a situação em função dos netos. Bill Hudson (62), que foi casado com a mãe de Kate, Goldie Hawn, até 1980, quer fazer as pazes com a filha e estabelecer um bom relacionamento com os netos Ryder (8) e Bingham (6 meses).

"Eu não conheci nenhum dos meus netos, mas eu gostaria de conhecê-los um dia. Espero fazer reparações”, afirmou o mais novo vovô coruja.

Bill admite que houve um tempo em que ele e Kate voltaram a se falar, mas a relação se desfez assim que ela separou do pai de Ryder,  Chris Robinson (44), com quem ficou junto de 2000 até 2006.

Falando sobre seu relacionamento com a filha, que agora está noiva de Matt Bellamy (33) - vocalista do Muse e pai da pequena Bingham, ele conta que faz mais de cinco anos que não tem contato com Kate. "Depois de 2005, nós simplesmente não falamos mais. Lamento que eu estava ausente em sua vida por um longo período de tempo. Eu deveria ter lutado mais", finalizou.