Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Pai de Herbert Vianna sofre acidente

Hermano Vianna, pai do cantor Herbert Vianna, está sob observação em hospital após acidente de ultraleve no Rio de Janeiro

Redação Publicado em 05/10/2011, às 18h30 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Herbert Vianna - Arquivo CARAS
Herbert Vianna - Arquivo CARAS

O brigadeiro-do-ar reformado Hermano Vianna, pai do cantor Herbert Vianna (46), sofreu um acidente de ultraleve no Rio de Janeiro e está internado no Hospital da Força Aérea do Galeão. O estado de saúde dele é estável e está no quarto sob observação médica, informou a assessoria de imprensa da Aeronáutica.

Hermano perdeu o controle de um ultraleve na pista de pouso do Clube Esportivo de Ultraleves na Barra da Tijuca na tarde de terça-feira, 4. Ele foi levado lúcido e lembrando de tudo o que aconteceu para o hospital, onde foi submetido a exames. A equipe médica não diagnosticou a necessidade de uma intervenção cirúrgica e nenhum problema neurológico. De acordo com a Aeronáutica, ainda não há uma previsão de alta.

Em 2001, o cantor Herbert Vianna também sofreu um acidente de ultraleve em Mangaratiba, litoral do Rio de Janeiro. A aeronave caiu no mar, causou a morte da mulher do artista, Lucy, e o deixou paraplégico.