Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

P. Diddy vende casa por US$ 13,5 milhões

O rapper milionário P. Diddy colocou à venda por 13,5 milhões de dólares a mansão que comprou do empresário e financiador Mark Arzoomanian, em 2004, por supostos 10 milhões de dólares

Redação Publicado em 30/06/2011, às 21h01 - Atualizado em 01/07/2011, às 04h31

P. Diddy - Getty Images
P. Diddy - Getty Images

O rapper milionário P. Diddy colocou à venda por 13,5 milhões de dólares a mansão que comprou do empresário e financiador Mark Arzoomanian, em 2004, por supostos 10 milhões de dólares. Ele espera ter um lucro de 3,5 milhões dólares com a casa que fica localizada no condado de Bergen, Alpine, Nova Jersey.

A residência tem uma arquitetura colonial e fica em um enorme terreno de 1.214 hectares. A propriedade tem 26 quartos, incluindo três suítes, nove banheiros e um home theater.

Embora P. Diddy não seja conhecido como esportista, a casa do músico também dispõe de uma piscina com cascata, quadras de tênis, quadra de squash coberta e um ginásio.

A garagem da casa, com seis vagas, provavelmente abriga a limusine Maybach de 400 mil dólares que ele comprou para seu filho Justin, 16, após o adolescente ganhar honras como estudante no início deste ano.

"Justin voltou a si e agora é um estudante com honras. Ele não era assim antes, então quis mimá-lo. É um carro de colecionador, então talvez ele vá usá-lo apenas em ocasiões especiais. Mas, como todos os meus filhos, ele prefere as coisas mais simples do que as coisas caras”, disse o rapper.