CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Oscar: Steve Martin dá dicas para Murphy

Steve Martin, que apresentou o Oscar em 2010, escreveu uma carta com dicas para Eddie Murphy, que irá comandar a entrega de prêmios em 2012

Redação Publicado em 22/09/2011, às 09h43 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eddie Murphy e Steve Martin - Getty Images
Eddie Murphy e Steve Martin - Getty Images

Steve Martin (66) ficou feliz ao saber que seu amigoEddie Murphy (50) será o apresentador da próxima edição do Oscar. Sem perder a chance de brincar com a situação, ele escreveu uma carta com dicas para o comediante se sair bem durante a cerimônia.

Leia a carta na íntegra:

“Oi Eddie, eu ouvi que você vai apresentar o Oscar. Primeiro de tudo, parabéns. Mesmo sabendo que você não pediu pelo meu conselho e, especificamente, disse ‘por favor, não me aconselhem’, aqui vão algumas dicas.

Não importa o que você faça, não tenha um co-apresentador. [Em 2010, Steve co-apresentou o Oscar com Alec Baldwin]. Eles são chatos e, no final, acabam quebrando seu recorde de número de vezes que apresentou o Saturday Night Live [Alec e Steven foram os astros que mais vezes apresentaram o programa e chegaram a competir por isso].

Comece a emagrecer desde já. Você parecia um pouco gorducho em Norbit.

As pessoas sempre falam que é uma desgraça que nem eu e nem você ganhamos um Oscar até hoje, mas elas estão sendo apenas corretas.

Os perdedores podem ficar muito tristes, então quando você estiver no backstage com eles, bata em suas costas e balance a cabeça como se estivesse triste. É uma explosão.

Por sorte, apenas você e eu podemos sair com um Oscar contrabandeado em nossas calças.

Lembre de se relaxar e se divertir, enquanto 12 mil blogueiros vão rasgá-lo em pedaços.

Os contadores que certificam a votação? São os mesmos da Flórida.

Se você sentir que o show está muito demorado, você provavelmente está pensando em 2010, 2009, 2008, 2007, 2006, 2005, 2004 ou qualquer outro Oscar nos anos 90.

Se você ficar cansado no meio do caminho, dê um energético para o Neil Patrick Harris para ele fazer algum musical no palco.

Eddie, desde que você e eu somos velhos amigos, eu sinceramente acho que você merecia uma indicação ao Oscar por Bowfinger, o filme que nós fizemos juntos e entrou para história da comédia, pelo qual nós não recebemos nenhum reconhecimento, sem ser um ótimo salário, motoristas e qualquer tipo de comida que pudéssemos pedir todos os dias nos nossos trailers. Eu desejo uma ótima performance no Oscar."