CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

OSCAR REÚNE FAMOSOS NO BRASIL E NOS ESTADOS UNIDOS

SEGUNDA EDIÇÃO DA FESTA DE CARAS E TNT REPRODUZ EM SÃO PAULO O GLAMOUR DA MAIOR NOITE DE HOLLYWOOD

Redação Publicado em 08/03/2006, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os atores Nicola Siri e Eva Wilma entre as tops Ana Hickmann, Raica Oliveira e Schynaider no concorrido evento brasileiro, onde assistiram à 78ª edição do maior prêmio do cinema.
Os atores Nicola Siri e Eva Wilma entre as tops Ana Hickmann, Raica Oliveira e Schynaider no concorrido evento brasileiro, onde assistiram à 78ª edição do maior prêmio do cinema.
O glamour de Hollywood estendeu- se a São Paulo, pelo segundo ano consecutivo, na grande festa do Oscar CARAS e TNT, patrocinada pela Renault. No domingo, 5, cerca de 500 vips reuniram-se em jantar para acompanhar em tempo real a transmissão da 78ª edição da maior premiação do cinema, direto do Kodak Theatre, em Los Angeles, EUA. De olhos grudados no telão onde eram premiados profissionais como Philip Seymour Hoffman (38), Melhor Ator por Capote, e Reese Witherspoon (29), Melhor Atriz por Johnny e June, estavam beldades como Ana Hickmann (25), da Record, e as tops Raica Oliveira (22), e Schynaider (17). "Estou impressionada com o glamour desta noite", disse Ana, ao lado do ator Nicola Siri (37), que está no elenco do curta-metragem 14 Bis, a ser lançado ainda neste semestre. Decorados com 1 776 rosas colombianas, mais cristas de galo e cravos vermelhos, os salões onde os vips foram recebidos estavam esplendorosos. Acompanhando o resultado da votação dos membros da Academia de Artes e Ciências de Hollywood, a atriz Eva Wilma (72), torcia por O Segredo de Brokeback Mountain, que narra o amor homossexual entre dois cowboys. "Sempre tento assistir aos filmes indicados", contou ela, que será homossexual em seu próximo longa. A elegância das convidadas brasileiras rivalizava com a das estrelas internacionais, como Sandra Bullock (41), que apresentou uma das 24 categorias da noite ao lado do bonitão Keanu Reeves (41). Tanto lá como cá, as festas tiveram um forte tom familiar. Jack Nicholson (68) levou os filhos Lorraine (16) e Raymond (14). E o cantor Luciano (33), da dupla com o irmão Zezé Di Camargo (43), carregou boa parte do clã. Produtor de 2 Filhos de Francisco, que conta a história real de sua família e se tornou a maior bilheteria do cinema nacional nos últimos 25 anos - 5,3 milhões de espectadores -, Luciano foi o grande homenageado da noite. Ele confessou ter chorado quando o longa não ficou entre os indicados ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro. "Mas o sucesso nacional já é uma felicidade que não tem preço", completou o cinéfilo, adorando a concorrida festa. "É a primeira vez que Luciano concorda em assistir ao Oscar fora de casa. Ele não só vê todos os filmes antes como dá seus palpites sobre os vencedores e acerta demais" contou Flavia (26), a bela esposa do cantor.