CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Os projetos do 'Criança Esperança 2013'

Astros divulgam nomes dos 86 beneficiados pelo programa da Globo e Unesco

Redação Publicado em 12/12/2012, às 12h13 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávio, Leandra, Sergio,Priscila Cruz, Flavia, Taís, Renato, Julia e Alexandre na festa carioca. - Ivan Faria
Flávio, Leandra, Sergio,Priscila Cruz, Flavia, Taís, Renato, Julia e Alexandre na festa carioca. - Ivan Faria

A sintonia dos mestres de cerimônias Julia Lemmertz (49) e Alexandre Borges (46) deu o tom da festa na qual foram divulgados os projetos sociais que serão beneficiados em 2013 pelo Criança Esperança, parceria da Rede Globo com a Unesco. No Espaço Tom Jobim, Rio, após show do grupo Afroreggae, o casal de atores apresentou os 86 programas que vão receber os mais de 17 milhões arrecadados nesta edição. “Reservo um tempo para me dedicar a causas solidárias porque o que fazemos nunca é suficiente. Estou muito feliz de comandar esta noite. Afinal, transparência é fundamental”, disse Julia. “São 27 anos de emoção e solidariedade. Esta prestação de contas tem de ser feita”, completou o humorista Renato Aragão (77), embaixador do Criança Esperança.

O diretor-geral da Rede Globo, Octávio Florisbal (70), que será substituído por Carlos Henrique Schroder (53) a partir próximo ano, recebeu homenagem especial e destacou a relevância da iniciativa. “Temos várias atividades de cunho social, mas, sem dúvida, esta é a mais importante”, afirmou Florisbal. No evento, o ex-judoca Flávio Canto (37) e as atrizes Taís Araújo (34) e Leandra Leal (30) falaram sobre a importância dos projetos selecionados. “Para mudarmos o mundo, precisamos sonhar, e a arte incentiva essa liberdade”,  disse Leandra. O economista Sergio Besserman (55), Priscila Cruz (37), diretora-executiva do Todos Pela Educação, e a jornalista Flávia Cintra (39) também subiram ao palco e receberam atenção de plateia que contava com o presidente da Fundação Roberto Marinho, José Roberto Marinho (56), o diretor Ulysses Cruz (60) e a atriz Cássia Kis Magro (54).