Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Os passos de Gabriela e Sasha orgulham Tony Ramos e Xuxa

No meio da plateia, Xuxa e Tony Ramos tietam seus tesouros que participam do espetáculo de fim de ano de balé 'Uma Casa de Brinquedos'

Redação Publicado em 20/12/2011, às 14h28 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Tony, ao lado da mulher, Lidiane, aplaude a performance da neta Gabriela.
Tony, ao lado da mulher, Lidiane, aplaude a performance da neta Gabriela.

Acostumados a ser o centro das atenções, famosos como Xuxa Meneghel (48), Tony Ramos (63), Flávia Alessandra (37) e Edson Celulari (53) viraram, por instantes, meros espectadores de seus filhos e netos na apresentação do espetáculo de fim de ano da Escola de Dança Petite Danse, Uma Casa de Brinquedos, no Teatro Odylo Costa Filho, no Rio. Herdeira de Xuxa e do ator Luciano Szafir (42), Sasha (13), que tem se destacado ultimamente nas quadras de vôlei como levantadora da equipe mirim do Flamengo, mostrou que continua brilhando também nos palcos. Bailarina desde os dois anos de idade, ela encheu a mãe de orgulho ao dançar com desenvoltura e segurança na ponta dos pés a coreografia Tabuleiro de Damas. “Claro que fico nervosa por ela. E Sasha também. Antes de se apresentar, fica quieta, de cabeça baixa, não ri. Ela é tímida, não gosta de aparecer. O que tenho de mais, ela tem de menos”, divertiu-se a apresentadora, que estreia em 7 de janeiro a temporada de férias do TV Xuxa, sob nova direção, de Mário Meirelles (48). “É difícil falar, Sasha não tem nada de mim. Ela é ela. É perfeita”, derreteu-se.

Ao lado da mulher, Lidiane (59), Tony Ramos mostrou a sua faceta de avô coruja. Atento, ele aplaudia a cada movimento da neta Gabriela (7), filha do seu primogênito, Rodrigo Barbosa (40). A menina participou da performance Barbie Noiva. “Dança, balé, música. Tudo isso é cultura. É um belo sonho imaginar as crianças do país envolvidas em projetos como esse. Foi linda a apresentação da minha neta”, disse o ator, que fará participação especial na próxima novela das 9, de João Emanuel Carneiro (41), em 2012. No ano seguinte, estará no remake de Guerra dos Sexos.

Outro casal que quase precisou de um babador foi Márcio Garcia (41) e Andréa Santa Rosa (31). Na companhia do caçula, Felipe (3), e do primogênito, Pedro (8), eles assistiram entusiasmados ao gracioso desempenho de Nina Garcia (6), que usou uma fantasia de Boneca Chinesa. “Curto muito estar aqui com a criançada, sempre damos um jeito de vir. Outro dia, o Pedro também fez uma apresentação de flauta, hoje é a Nina.Toda a turma prestigia sempre junto”, estabeleceu Márcio.

Com Olívia (1) no colo, o ator Otaviano Costa (38) também não perdeu um movimento da enteada, Giulia (11), da união de Flávia Alessandra (37) com o diretor Marcos Paulo (60), durante a coreografia Jogo de Cartas. A menina mostrou movimentos delicados a cada novo passo, deixando a mãe comovida. “Acho uma delicia vir assistir à apresentação da minha filha. Fim de ano é sempre essa maratona, desde que ela era pequenininha. Agora, com a chegada da Olívia, vou começar tudo de novo (risos)”, constatou. Flávia contou ainda que as irmãs são muito apegadas. “Giulia me ajuda com a Olívia. Ela cuida, toma conta mesmo. Brinco que é uma ‘irmãe", assegurou.

A simpática Sophia (8) também deu show no palco, mostrando ter herdado o DNA da dança da família da mãe, Claudia Raia (44), que é formada em balé clássico. Munido de uma câmera, Edson Celulari (53) registrou toda a apresentação da filha nas coreografias Marionetes e Bonecas Russas. O ator contou que a ex, Claudia, não pôde comparecer porque está em cartaz com o musical Cabaret, em  São Paulo. “Mas ela viu o ensaio geral na quinta-feira”, explicou.

Empolgado, Celulari aplaudiu de pé o espetáculo. “A academia se supera a cada ano, é muito competente. Esse nível de profissionalismo é impressionante. Achei tudo perfeito. É bacana perceber a nossa filha com esse nível de aprendizado de dança. Tenho orgulho de vê-la matriculada em uma escola como essa”, comentou ele. O ator ainda fez questão de frisar que não tem ideia se Sophia seguirá os passos dos pais no futuro. “Aqui ela trabalha como criança, é diferente. Nada sério. Sai do balé e chega em casa morrendo de fome”, contou ele, aos risos.