Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Os malabarismos da mãe e modelo Camila Alves

De volta ao trabalho, a modelo Camila Alves conta como faz para administrar a casa, os filhos e sua carreira como modelo

Redação Publicado em 01/04/2013, às 04h19 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Camila Alves e Matthew McConaughey - Getty Images
Camila Alves e Matthew McConaughey - Getty Images

Apenas três meses após dar à luz o caçulaLivingston, a modelo Camila Alves (31) já está de volta ao trabalho com força total, embora sua cabeça e coração estejam mais em casa do que em outro lugar. “É difícil voltar ao trabalho com tanta intensidade tão cedo porque seu cérebro não está completamente lá. Meu bebê não sai da minha cabeça”, contou a modelo em entrevista a um tabloide americano.

Parte do retorno a sua agenda agora inclui encontrar o equilíbrio entre seus compromissos profissionais e o cuidado com seus filhos, além do maridão Matthew McConaughey (43), é claro.

São três pequeninos que precisam de sua mãe ao mesmo tempo”, afirmou a modelo referindo-se aos filhos Levi (4), Vida (3) e Livingston. “Tenho que preparar café da manhã, jantar, amamentar a noite inteira, e tudo isso tendo acordado às cinco horas da manhã”, completou Camila Alves.