Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Os amores da personagem de Cleo Pires em 'Salve Jorge'

Confira qual será a trama da personagem Bianca, vivida por Cleo Pires, na novela 'Salve Jorge', de Gloria Perez

Redação Publicado em 26/09/2012, às 19h35 - Atualizado às 19h47

Stênio (Alexandre Nero), Bianca (Cleo Pires) e Zyah (Domingos Montagner) - TV Globo / João Miguel Júnior
Stênio (Alexandre Nero), Bianca (Cleo Pires) e Zyah (Domingos Montagner) - TV Globo / João Miguel Júnior

A atriz Cleo Pires (29) será a cosmopolita Bianca na próxima novela das 9 da Globo, Salve Jorge, de Gloria Perez(64). Independente em sua vida, a personagem acaba de voltar ao Brasil depois de anos vivendo nos Estados Unidos. Logo no início, ela começa a namorar com o advogado Stênio (Alexandre Nero), mas, no decorrer da trama, irá se encantar por Zyah (Domingos Montagner), um turco conservador.

Na trama, ela embarcará para a Turquia com o namorado Stênio, com quem sempre frequenta bons restaurantes e nutre a sua paixão por arte e cultura. Durante a viagem, ela ficará encantada com as belezas do país, incluindo as majestosas mesquitas, os balões e as especiarias. Mas, em certo momento, o coração da moça passará a bater mais rápido pelo guia de turismo Zyah.

Bianca não terá nenhum problema em terminar o seu namoro com Stênio e deixar de lado a sua sociedade em uma marca de joias com Maitê (Cissa Guimarães) para seguir o seu coração. Mas, ela terá que lutar com o dilema de suportar ou não as adversidades de sua cultura e a da família de Zyah para viver um grande amor. Isso porque Zyah é um viúvo orgulhoso de suas raízes e cultura, que tem uma ligação forte com os cavalos e tem uma grande família vivendo em uma aldeia no interior, como a avó Farid (Jandira Martini), o irmão Kemal (Ernani Moraes), a cunhada Esma (Elizângela) e o sobrinho Demir (Tiago Abravanel).

Salve Jorge tem previsão de estreia no mês de outubro.