Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Orlando Bloom curte paternidade e o retorno aos cinemas

Em cartaz nos cinemas com 'Os Três Mosqueteiros', o ator Orlando Bloom revela que se tornou outra pessoa após ter se tornado pai

Redação Publicado em 16/10/2011, às 19h15 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Orlando Bloom em 'Os Três Mosqueteiros' - Divulgação
Orlando Bloom em 'Os Três Mosqueteiros' - Divulgação

A paternidade tem feito bem a Orlando Bloom (34). O ator inglês, pai do pequeno Flynn (9 meses) - fruto da união com a modelo australiana Miranda Kerr (28), com quem é casado desde julho de 2010 - está radiante com a nova fase. "Não há mais tempo para outra coisa que não aquilo que você sente que é realmente importante", disse o ator, em entrevista ao tabloide britânico The Sun.

Afastar-se um pouco dos sets para se casar e ter o primeiro filho deu uma arejada na carreira, segundo Bloom. "Coloquei a cabeça no lugar, tive um bebê e constitui família. Agora, estou entusiasmado e volto ao trabalho sendo uma pessoa totalmente diferente", disse.

O ator retornou às telonas brasileiras neste fim de semana, no papel do Duque de Buckingham, o amante secreto da rainha da França em Os Três Mosqueteiros. O filme foi feito em 3D. "É uma história que pode ser recontada muitas vezes, e esta versão é para esta geração", afirmou o ator.