Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

A origem do nome da filha dos Beckham

Os irmãos de Harper Seven escolheram o nome da garota inspirados em personagem de série da Disney

Redação Publicado em 12/07/2011, às 09h57 - Atualizado às 10h12

David e Victoria Beckham - Grosby Group
David e Victoria Beckham - Grosby Group

Chamou atenção da imprensa o nome escolhido por David (36) e Victoria Beckham (37) para batizar sua primeira filha, Harper Seven, nascida no domingo, 10. E foram os três irmãos mais velhos da pequena, Brooklyn, 11, Romeo, 8, e Cruz, 5, que escolheram o nome, inspirados em uma personagem da série da Disney Os Feiticeiros de Waverly Place, a preferida dos garotos.

Harper é uma personagem bastante excêntrica e engraçada, interpretada pela atriz Jennifer Stone (18) na série cuja protagonista é a atriz Selena Gomez (18).

De acordo com uma fonte próxima ao casal, Victoria adorou a escolha, por ser um nome de origem inglesa – e ela e David nasceram na Inglaterra.

De acordo com o Mail Online, o jogador de futebol costumava ler livros sobre Os Feiticeiros de Waverly Place para os três meninos, quando eles eram menores. Eles até chegaram a visitar os bastidores da série.

No que se refere ao segundo nome da menina, Seven (o número sete, em português), foi escolhido por ser o número de sorte de David. Além disso, Harper Seven nasceu às 7h55 da manhã, no sétimo mês do ano, pesando 7 libras.