Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Oprah Winfrey pode morar no Havaí

Amigos de Oprah Winfrey dizem que ela já tem algumas propriedades na ilha norte-americana e que ela tem vontade de administrar uma fazenda no local

Redação Publicado em 28/01/2012, às 13h12 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Oprah Winfrey - Getty Images
Oprah Winfrey - Getty Images

Amigos de Oprah Winfrey (57), que já havia brincado que se ela não tivesse sua própria rede de TV, ela iria viver no Havaí, para se tornar uma agricultora, pode ter colocado "um ponto de verdade" nessa declaração. Amigos dela revelaram que a ideia da ex-apresentadora e empresária não é algo totalmente impossível.

"Sempre foi um sonho de Oprah administrar uma fazenda em Maui. Ela é proprietária de terras e tem uma casa lá e, nos últimos seis anos, ela adquiriu um terreno com o solo muito bom para agricultura”, contou uma fonte disse à revista internacional National Enquirer.

"Ela trabalha muito para que seu novo empreendimento faça sucesso, mas, se não der certo, ela está pronta para pôr o macacão e começar uma nova vida como agricultora no Havaí”, acrescentou outro colega de Oprah.