Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Integrantes do One Direction e do The Wanted trocam ofensas pelo Twitter

Tom Parker, do The Wanted, discutiu com Louis Tomlinson, do One Direction. Briga aconteceu na noite desse domingo, 7, pelo Twitter

Redação Publicado em 08/04/2013, às 17h29 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Louis Tomlinson, do One Direction X Tom Parker, do The Wanted - Getty Images
Louis Tomlinson, do One Direction X Tom Parker, do The Wanted - Getty Images

Após um período de trégua, membros do One Direction e The Wanted voltaram a se atacar pelo Twitter na noite desse domingo, 7. Meses depois de Zayn Malik (19), do OD, ter respondido uma provocação de Max George (24), do TW, o chamando de ‘garoto clamídia’, Tom Parker (24) começou a discutir com Louis Tomlinson (20), após vê um vídeo do colega criticando sua banda durante um show.

“Você tá falando da gente nos seus shows. Tá chateado de não ter conseguido entrar na nossa banda?”, perguntou Tom para Louis, que respondeu a provocação publicando um link de uma matéria onde o rival confessava ter sido reprovado pelos produtores do The X Factor UK no passado. O reality é responsável por ter revelado o One Direction.

Irritado, Tom continuou: “Eu não preciso ligar para os produtores para implorar por uma chance junto aos meus ‘amigos’”.

Louis revidou: “Por que a gente não coloca o seu próximo single como tema do nosso filme?”. Então, Tom disse: “Eu adoraria fazer parte da trilha sonora do Meninas Malvadas 3!”

A discussão continuou e Louis mandou Tom aproveitar a atenção que ele iria receber da mídia após a briga. E o integrante do The Wanted atacou mais uma vez: “Vou curtir a imprensa ainda mais quando você assumir #narnia #itgetsbetter” – as hashtags usadas por Tom fazem referência ao filme As Crônicas de Nárnia, onde é preciso ‘sair do armário’ para entrar em um mundo de ficção presente no filme, e da campanha It Gets Better, que combate o preconceito aos homossexuais.

Antes de encerrar a briga, Jay McGuiness (24) apareceu no Twitter para defender seu colega de banda, Tom. O cantor publicou um texto criticando Louis e pedindo para que ele e os outros membros do One Direction não falassem mais sobre o The Wanted em seus shows. “Não sei o que aconteceu desde que vimos você no X Factor, mas você fez um trabalho incrível tornando-se uma das pessoas mais metidas, arrogantes e sem dizer mentirosas”, postou Jay.

Quem está certo nesta briga toda? Enquanto não surge a resposta, os fãs continuam brigando no Twitter.