Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Olivia Culpo, dos EUA, é eleita Miss Universo

A americana Olivia Culpo foi eleita na noite desta quarta-feira, 19, em Las Vegas, nos Estados Unidos, a Miss Universo 2012. Gabriela Markus, representante do Brasil, ficou na quinta colocação

Redação Publicado em 20/12/2012, às 01h13 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

A norte-americana Olivia Culpo é coroada Miss Universo - Reuters
A norte-americana Olivia Culpo é coroada Miss Universo - Reuters

Olivia Culpo (20), candidata dos Estados Unidos, foi eleita na noite desta quarta-feira, 19, a Miss Universo 2012. O evento foi realizado no Planet Hollywood Hotel e Cassino, em Las Vegas, e contou com a participação de 89 países. A representante americana sucede a angolana Leila Lopes.

A brasileira Gabriela Markus (24) ficou na quinta colocação, em quarto lugar ficou a australiana Renae Ayris (22), Irene Sofia Esser Quintero (21), da Venezuela, ficou em terceiro e a segunda posição foi ocupada pela filipina Janine Tugonon (23).

O evento foi transmitido ao vivo pela Rede Bandeirantes de Televisão, com apresentação de Adriane Galisteu (39) e Raphael Mendonça. A Miss Rio de Janeiro, Rayanne Morais (24), foi comentarista do evento. Com o resultado em mãos, Galisteu e Mendonça não disfarçaram a decepção: "Estou indignado. Não que ela seja feia, mas está longe de ser miss", declarou o stylist.