Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Caçula de Eike Batista estreia como DJ no Rio de Janeiro

Estreia oficial de Olin Batista como DJ em uma festa para 400 convidados no Rio

Redação Publicado em 07/02/2012, às 13h26 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

O filho do bilionário brasileiro faz uma seleção de música trance para animar festa em um barco - Ivan Faria
O filho do bilionário brasileiro faz uma seleção de música trance para animar festa em um barco - Ivan Faria

Com o apoio do pai, o empresário Eike Batista (55), para tomar suas próprias decisões e criar responsabilidades, o estudante Olin Batista (16) estreou oficialmente como DJ no último sábado, 4. A bordo do barco Pink Fleet, ele comandou a pista em uma festa para 400 convidados, na Marina da Glória, Rio. No repertório, o caçula do oitavo homem mais rico do mundo, com fortuna avaliada em US$ 30 bilhões pela revista Forbes, tocou sucessos de trance e mixagens originalíssimas. “Eu me espelho no meu pai. Ele sempre me deu boa educação, é um orgulho para mim”, contou. “Meu irmão, Thor, também me incentivou. Quando falei que queria ser DJ, vibrou”, completou o adolescente, que desde pequeno estudou piano.

Desde que começou a aparecer tocando extraoficialmente em uma boate em Búzios, RJ, no fim de 2011, começaram a chover convites de trabalho para Olin. Ao todo, recebeu 53, entre eles, para capitanear as picapes em Portugal, na Romênia e no Balneário Camboriú, além do eixo Rio-São Paulo. “Estou montando um estúdio na minha casa, quero começar a produzir minhas próprias músicas. Na minha cabeça, pretendo seguir, sim, a carreira de DJ. É o que amo fazer”, afirmou.