Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Oldman deu conselhos amorosos para Radcliffe

O ator Gary Oldman revelou que Daniel Radcliffe, com quem contracenou nos filmes 'Harry Potter', lhe pediu conselhos de como seduzir as mulheres

Redação Publicado em 11/07/2011, às 20h08 - Atualizado às 20h18

Gary Oldman - Getty Images
Gary Oldman - Getty Images

O ator Gary Oldman, que interpretou Sirius Black na série de filmes Harry Potter, frequentemente tinha conversas no estilo “pai e filho” com Daniel Radcliffe, que faz o bruxo do título.

E ele revelou que uma vez o jovem ator pediu conselhos de como seduzir as mulheres, quando ele estava nervoso por causa de um encontro.

Oldman contou à revista Live: “Daniel é um rapaz amável. Quando fizemos ‘Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban’, ele me disse: ‘Vou passar o fim de semana fora. Vou para a casa dessa garota, e eu realmente gosto dela’. Pode ter sido a sua primeira namorada de verdade”.

E continuou: “Ele ia dormir lá. Claro que os pais delas estavam lá, mas Daniel disse: ‘Estou muito animado. Você tem algum conselho?”. Ele tinha mais ou menos 13 anos. Ainda rimos sobre isso. Eu o vi um ano atrás e tomamos chá juntos”.