Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Oito cantores estão na grande final do ‘The Voice Brasil’

A final do 'The Voice Brasil' terá oito cantores. O público e os quatro técnicos decidiram neste domingo, 9, por Ju Moraes, Késia Estácio, Liah Soares, Ludmillah Anjos, Maria Christina, Thalita Pertuzatti, Danilo Dyba e Ellen Oléri

Redação Publicado em 09/12/2012, às 23h54 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

A final do 'The Voice' terá oito cantores - Reprodução / TV Globo
A final do 'The Voice' terá oito cantores - Reprodução / TV Globo

Já estão defindos os finalistas do The Voice Brasil, que vão concorrer ao prêmio de R$ 500 mil e um contrato com a Universal Music na grande final, que acontece no próximo domingo, 16. O vencedor ainda se apresentará no Réveillon do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

O público e os quatro técnicos decidiram neste domingo,9, quem são os oito finalistas do programa e decidiram por Ju Moraes, Késia Estácio, Liah Soares, Ludmillah Anjos, Maria Christina, Thalita Pertuzatti, Danilo Dyba e Ellen Oléri.

Os primeiros cantores a se apresentar nesta tarde foram Liah Soares, Danilo Dyba e Junior Meirelles, do time de Daniel (44). A candidata do Pará interpretou Se Você Pensa, de Roberto e Erasmo Carlos, e conquistou a preferência do público. Já Danilo cantou Romaria e recebeu o voto de seu técnico para continuar na competição, tornando-se o único homem a disputar a final.

Depois foi a vez do time de Claudia Leitte (32) se apresentar. Ju Moraes cantou Sorte e conquistou, através do voto do público, uma vaga na final. A técnica teve então que escolher entre Thalita Pertuzatti, que se apresentou ao som de Paciência, ou Ana Rafaela, que interpretou Dona Cila, e Cláudia optou por Thalita.

Ellen Oléria abriu as apresentações do time de Carlinhos Brown (50) cantando Jack Soul Brasileiro e ganhou a preferência do público. Em seguida foi a vez de Mira Callado subir ao palco ao som de Jesus Cristo, e Ludmillah interpretar Meu Corpo Quer Você. Coube ao técnico escolher qual das duas continuaria na disputa, ele optou por Ludmillah.

O time de Lulu Santos (59) foi o último a se apresentar. Maria Christina cantou a música de Ana Carolina Stereo, conquistou a maioria dos votos do público e garantiu seu lugar na final. Já Késia Estácio, que interpretou Me Deixa, recebeu o voto de seu técnico. E Marquinho Osócio deixou a competição depois de cantar A Lua e Eu.

O The Voice Brasil tem direção de núcleo de J. B. de Oliveira, o Boninho, e direção geral de Carlos Magalhães. O programa é exibido aos domingos, logo após Temperatura Máxima.