Odilon Wagner será mordomo em nova novela de Gloria Perez, 'Salve Jorge'

Trama de Gloria Perez contará com a participação de Odilon Wagner em personagem diferente de tudo que ele já fez

Publicado quarta 14 março, 2012

Trama de Gloria Perez contará com a participação de Odilon Wagner em personagem diferente de tudo que ele já fez
Odilon Wagner - TV Globo / Renato Rocha Miranda

O ator Odilon Wagner (57) já está na preparação para o seu novo personagem na TV. Depois de uma participação no seriado Louco Por Elas, em que interpretou o chefe de Giovana (Deborah Secco), ele está escalado para a próxima trama de Gloria Perez (64), Salve Jorge, que deverá estrear no fim do ano, substituindo Avenida Brasil, nova novela das 9 da Globo. “Vou fazer um mordomo chamado Thompson. Ele será diferente de tudo o que eu já fiz até hoje, estou curtindo muito essa ideia”, contou ele, que está acostumado a fazer homens poderosos.

A história de Gloria Perez se passará na Turquia, abordando o tráfico de pessoas, e até rendeu uma brincadeira de Odilon sobre a origem de seu personagem. “Eu não tenho cara de turco, tenho? A Turquia tem muitas culturas diferentes convivendo, até turcos loiros de olhos azuis”, brincou.

O elenco turco da novela contará com a interpretação de Tiago Abravanel (24), que é um sucesso no musical Tim Maira – Vale Tudo, em cartaz em São Paulo. A trama ainda contará com Rodrigo Lombardi (35), que será Téo, o protagonista ao lado de Nanda Costa (25).

Último acesso: 23 Sep 2020 - 09:32:58 (202481).

TV CARAS