Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

O reencontro de Raquel Zimmermann com David Lynch

Praticante da meditação transcendental desde que conheceu David Lynch, a top brasileira Raquel Zimmermann reencontrou o cineasta no espaço Urban Zen, dedicado ao método

Redação Publicado em 30/06/2011, às 15h31 - Atualizado às 15h40

Raquel Zimmermann, David Lynch e Donna Karan - Divulgação/Ford Models
Raquel Zimmermann, David Lynch e Donna Karan - Divulgação/Ford Models

Raquel Zimmermann reencontrou com seu parceiro e ‘guru’ espiritual David Lynch no Urban Zen Center em Nova York, nos Estados Unidos. A modelo posou com o cineasta e com a estilista Donna Karan, que dirige o centro.

Os dois firmaram parceria em 2007 quando a top estrelou o comercial da grife Gucci com direção do cineasta. Raquel, então, interessou-se pela prática da meditação transcendental praticada há anos por Lynch.

"David estava publicando seu livro [Águas Profundas] relatando sua experiência com a meditação transcendental. Me interessei pelo tema e comprei o livro. Eu queria algo novo e decidi experimentar", disse a top durante conversa com a CARAS Online no SPFW de junho.

A prática de meditação, introduzida pelo guru Maharishi Mahesh Yogi, é feita com mantras com propriedades psicoativas através de muita concentração da mente. A técnica, que chegou até mesmo a experimentada pelos músicos dos Beatles na década de 60, somou benefícios à vida agitada de Zimmermann. "É algo que me faz muito bem! A meditação me ajudo muito, me fez eu querer cuidar de mim mesma interiormente. Não é somente o externo que temos que nos atentar, mas o interno também. É essencial estar bem por dentro", resumiu.

Reveja, ainda, o comercial da Golcci que uniu a dupla: