Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

'O reality é prioridade, mas vou casar', diz Tiago Leifert sobre união com Daiana Garbin

Apresentador do 'The Voice', Tiago Leifert se prepara para subir ao altar com Daiana Garbin um dia antes da final do reality, mas promete energia total no último episódio da atração. 'É um programa importantíssimo e vou ter que vir sem dormir', revela

Redação Publicado em 17/10/2012, às 21h46 - Atualizado às 22h02

Tiago Leifert - Divulgação
Tiago Leifert - Divulgação

Está tudo pronto para o casamento de Tiago Leifert (32) e Daiana Garbin, jornalistas da Globo. A cerimônia acontecerá no dia 17 de novembro, em São Paulo, ao mesmo tempo em que Marcela Leifert, irmã do do rapaz, e Willem van Weerelt, diretor do Programa do Jô, sobem ao altar.

“Estou casando na mesma cerimônia que a minha irmã, então, cada um dos noivos teve direito a 120 convidados. Meu pai teve direito a 120 convidados dele também, totalizando 600 pessoas. Priorizei amigo de infância mesmo, pessoas da família e quem trabalha há mais tempo comigo, mais próximos”, disse ao site oficial do The Voice, reality show que apresenta nas tardes de domingo.

Tiago ainda explicou o motivo pelo qual a cerimônia será dupla. “O casamento é duplo primeiro porque amo muito minha irmã, a gente se gosta demais, e a família é pequena, mas muito unida. Então, ia ser legal casar junto. E também porque o noivo dela pediu ela em casamento antes de eu pedir a Daiana e se eu tivesse que esperar o casamento dela para casar teria que ser em 2014... E 2014 não dá, tem Copa do Mundo no Rio de Janeiro e eu vou ter que trabalhar muito. Então, a gente falou ‘vamos fazer tudo agora, vamos fazer já’, e vamos casar no final do ano”.

Outro detalhe importante é Leifert conseguir conciliar o trabalho e a boda, já que a final do The Voice está marcada para dia 18 de novembro, um dia após o casamento. “O ‘The Voice’ é prioridade, mas eu vou casar. Quando fiquei sabendo que iria apresentar o reality fiquei supercontente, pensei ‘legal, The Voice no segundo semestre... Beleza, é domingo, mas eu vou casar num sábado’. Então, venho para o Rio de Janeiro, faço o ensaio no sábado, vou pra São Paulo casar e volto pra  cá para a final. Mas o casamento não tem jeito, já está marcado. 17 de novembro é a data, então já estaremos na fase ao vivo da competição. Dia 18 tem um superprograma, importantíssimo, e eu vou ter que vir sem dormir”.

Sem muito tempo para acompanhar os preparativos do casamento, Tiago Leifert fez questão de cuidar da música e revela que o maestro João Carlos Martins (72) irá ajudar no set list. “A única coisa que eu pedi para cuidar de verdade foi a música, porque eu não quero banda no meu casamento, só vai ter DJ. A gente quer fazer as músicas mais para os jovens da festa, algo mais danceteria e balada, e a música da cerimônia será um presente do João Carlos Martins, que é um parceiro nosso, um grande amigo, e ele escolheu algumas músicas para tocar durante a cerimônia. Como é uma cerimônia interreligiosa, ele vai tocar músicas católicas e judaicas também”, finalizou.