Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

O que hoje faz a cabeça dos astros da televisão

Autênticas e espirituosas, elas contam os seus segredos para manter um look irretocável

Redação Publicado em 31/01/2012, às 18h42 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Joana Lerner e Carolina Kasting.
Joana Lerner e Carolina Kasting.

A atriz Cinara Leal (34) admite que atualmente há uma verdadeira febre em torno dos alisamentos dos cabelos. Apesar disso, ela, que em 2011 atuou como uma das joias da novela Araguaia e hoje grava a 3ª temporada da série Mandrake, da HBO, há dois anos mantém suas madeixas bem naturais, cacheadas. A postura autêntica de Cinara divertiu as estrelas da TV que prestigiaram o lançamento dos novos tratamentos capilares com Fusio-Dose, da Kérastase, à disposição nos salões a partir deste mês. “Estamos sempre na correria, então, esse lançamento é genial. Meus cabelos ficaram superbrilhosos e hidratados. Até os homens, que não costumam reparar nessas coisas, elogiaram”, assegurou a atriz, que está solteira.

Joana Lerner (28), a Luana de Fina Estampa, também se destacou no evento, no salão Care, Rio, ao relatar uma situação engraçada sobre seu visual inicial na trama global das 9. “Nem os meus amigos me reconheciam na rua. Isso mudou agora, após retirar os dreads que minha personagem usava”, explicou ela, sem esconder o alívio. “Da mesma forma que gostei de colocar, amei tirar as tranças. Era trabalhoso cuidar, retocava duas a três vezes por semana. Na vida real, jamais usaria”, garantiu Joana, cercada pelas atrizes Cissa Guimarães (53), Carolina Kasting (36), Aline Fanju (31), Úrsula Corona (29) e Ana Lima (38).

As convidadas foram recebidas por Cristina Borges (42), diretora da marca. “Até então, as linhas de tratamento atendiam a uma necessidade. Agora, combinamos técnicas de acordo com o que cada mulher precisa e elas percebem o resultado na hora”, explicou Cristina, antes de encaminhar as moças para a realização da análise de seus cabelos através do aparelho câmera diagnóstico, operado pelo técnico da empresa Bruno Silva (25).