Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

‘O público brasileiro não me julgou’, diz Katy Perry

Em entrevista ao ‘Mais Você’, Katy Perry disse que os fãs brasileiros a apoiaram após pedido de divórcio

Redação Publicado em 31/07/2012, às 08h59 - Atualizado às 17h18

Katy Perry - Getty Images
Katy Perry - Getty Images

No Brasil para o lançamento de Part Of Me, documentário que relata os bastidores de sua última turnê, Katy Perry (27) revelou que o público do show que fez em São Paulo no ano passado a ajudou a se confortar com relação à sua vida pessoal.

“Nessa turnê, aprendi a separar a vida pessoal da profissional”, revelou a cantora, que recebeu uma ligação do ex-marido, Russell Brand (37), pedindo o divórcio horas antes da apresentação do dia 25 de setembro de 2011, na Chácara do Jockey.

“Comecei a chorar no palco e o público não me julgou, mas me apoiou, por isso, decidi voltar ao Brasil para lançar o filme”, contou Katy em entrevista ao Mais Você desta terça-feira, 31.

A cantora também revelou que, em português, sabe falar “oi” e “obrigado” e que tem uma ligação especial com seus fãs brasileiros. “Apesar de falar outra língua, os fãs me entendem e se conectam comigo.”

Em uma brincadeira feita pela produção do programa, ela ouviu um recado, em inglês, do Louro José e deu um beijinho no bico do boneco do personagem. “Nunca vou passar por outra experiência como essa na vida”, divertiu-se.