Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

O precioso presente de Babi Xavier

Com o marido, Babi comemora o primeiro aniversário de Cinthia

Redação Publicado em 26/12/2012, às 16h16 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na sala de casa, diante da árvore de Natal, Babi e Felipe se divertem com a gargalhada da menina. - -
Na sala de casa, diante da árvore de Natal, Babi e Felipe se divertem com a gargalhada da menina. - -

Com um aninho de vida recém-completado, no domingo, dia 23, Cinthia é de longe o melhor presente do ano na vida de Babi Xavier (38). O sorriso cativante, os gritinhos de alegria, a simpatia da menina, tudo é motivo de orgulho para a atriz e o marido, o analista de sistemas Felipe Correa (37). “Nossa filha é muito comunicativa, alegre, não passa indiferente por ninguém. Basta um passeio no shopping para virar atração. Mas também teve a quem puxar. Quando era pequena, meu apelido era Babi Maravilha, agora tem a Cinthia Maravilha”, diverte-se a atriz.

Com a presença da filha, as festas de fim de ano da família estão bem mais animadas. “Quem sabe se até o fim de 2012 não escute um sonoro ‘mamãe’? Por enquanto, é só ‘mamã’”, conta, aos risos. A boa fase não se resume somente à vida pessoal. A atriz, após mais de três anos longe das novelas — a última foi Mutantes —, vai viver a frágil personagem Elisa na nova minissérie da Record, José do Egito, com estreia no início de 2013. O momento de maior aflição foi passar 13 dias longe de sua pequena durante as gravações da trama no deserto de Atacama, no Chile. “Já no avião, eu pedia força. Mas depois foi ficando pior! Ainda bem que a via todos os dias pelo computador. E ela reagia à minha voz, sabia que estava bem. Mas foi realmente bem difícil encarar a distância”, admite Babi.