Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Estrelas de 'José do Egito' falam sobre a preparação para compor personagens da trama

Atrizes de José do Egito se adequam à narrativa histórica sem abdicar da vaidade

Redação Publicado em 22/01/2013, às 16h05 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maytê Piragibe, Camila Rodrigues, Mylla Christie, Nanda Ziegler Samara Felippo e Larissa Maciel. - Fabrizia Granatieri
Maytê Piragibe, Camila Rodrigues, Mylla Christie, Nanda Ziegler Samara Felippo e Larissa Maciel. - Fabrizia Granatieri

Apostando na dobradinha fashion preto e branco, uma tendência atemporal, e em peças em tons de azul, cor da estação, estrelas de José do Egito deram show de elegância na apresentação da trama no Recnov, Rio. Antenadas em assuntos que envolvem moda e beleza, as atrizes contaram que ficaram encantadas com o universo da minissérie bíblica, especialmente a caracterização de seus personagens. “Me apaixonei pelos detalhes de figurino e maquiagem. Cada peça e adereço que usamos têm um porquê e foi muito interessante e útil na hora da atuação conhecer essas minúcias”, contou Larissa Maciel (35), que, para viver Sati, uma egípcia extremamente sensual, raspou os cabelos. O look dela é uma exceção, a maior parte das atrizes pôs megahair, como Nanda Ziegler (31). “Gosto muito de mudar o visual para um papel e o aplique me deixou mais poderosa”, afirmou a atriz, no papel da sofrida Naamá.

Casada há três meses com o empresário Roberto Costa (31), Camila Rodrigues (29) resolveu adiar o sonho de ter o primeiro filho ainda este ano para interpretar Tamar. “Ela é uma mulher muito forte, que fica viúva duas vezes e acaba se apaixonando pelo sogro, vivido pelo Vitor Hugo. Estou muito focada nas gravações e vou deixar para ser mãe em 2014”, disse a atriz ao lado de Samara Felippo (34), grávida de cinco meses da segunda menina com o jogador de basquete Leandrinho (30), com quem já tem Alícia (2). “Fui pega de surpresa! Estou bem mais tranquila nesta gravidez, comendo e trabalhando normalmente”, disse. Durante a apresentação do clipe da atração, a equipe se emocionou e lembrou as viagens ao Deserto do Atacama, no Chile, a Israel e Egito. “O rio Nilo que aparece nas cenas é verdadeiro. Também tivemos a oportunidade de caminhar pela mesma areia que José!”, contou Alexandre Avancini (47), diretor da trama escrita por Vivian de Oliveira (41).