Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

O filho de Adriane Galisteu ainda não está acostumado a ver a mãe na televisão

Adriane Galisteu contou que seu filho Vittorio chora quando a vê na telinha e que a saída é deixá-lo brincando no horário do programa 'Muito +'

Redação Publicado em 17/01/2012, às 18h48 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Adriane Galisteu com o filho Vittorio - Francisco Cepeda / AgNews
Adriane Galisteu com o filho Vittorio - Francisco Cepeda / AgNews

Ter uma mãe famosa como Adriane Galisteu (38) não parece estar sendo fácil para o pequeno Vittorio (1). A apresentadora revelou que o filho chora sempre que a vê na televisão. Com o programa Muito + no ar, Galisteu teve que armar uma nova rotina: "Vittorio, quando me vê na TV, chora, então na hora do programa ele sai pra brincar".

Depois de uma semana da estreia, Dri já comemora o sucesso: "O Muito + está dando super certo, estou me divertindo. O programa saiu do papel em 10 dias e está ótimo, está subindo a audiência do horário". Mas garante que não é um processo fácil: "Você tem que trabalhar para subir a audiência, e estamos conseguindo isso dia após dia. Fazendo um balanço geral acho que está sendo muito bom e estamos crescendo muito, já chegando na cara do programa".

Adriane conta com dois comentaristas, Daniel e Gomes, escolhidos por ela e Lysandro e Rita, que foram escolhas do diretor e conta que o relacionamento com todos eles é ótimo.