Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Babi Xavier sobre sua filha: "Cinthia é um bebê rock and roll”

Babi Xavier apresenta a filha de 3 meses e anuncia união religiosa este ano com Felipe Corrêa

Redação Publicado em 18/04/2012, às 10h26 - Atualizado em 27/09/2012, às 00h49

Juntos há quase dois anos, a atriz e o analista de sistemas se mostram encantados com sua primeira herdeira. Ao lado do marido, Babi segura Cinthia, que já segue o estilo fashion e musical da mãe. As canções de ninar são trocadas por hits de grupos de pop - Cadu Piloto
Juntos há quase dois anos, a atriz e o analista de sistemas se mostram encantados com sua primeira herdeira. Ao lado do marido, Babi segura Cinthia, que já segue o estilo fashion e musical da mãe. As canções de ninar são trocadas por hits de grupos de pop - Cadu Piloto

Em vez das clássicas cantigas de ninar, a atriz e apresentadora Babi Xavier (37) embala a filha, Cinthia (3 meses), da relação de um ano e nove meses com o analista de sistemas Felipe Santos Corrêa (36), com sucessos do U2, Queen e Pink Floyd de coleção for babies. “Cinthia é um bebê rock and roll”, diverte-se Babi, que enfeita a herdeira com looks moderninhos, meias e bodies estampados de caveiras e guitarras. “Já é estilosa como a mãe”, elogia Felipe, ao lado da amada, no Vila Spa, Hotel Sheraton Barra, Rio.

‘Namoradinhos’ de infância, Babi e Felipe se reencontraram após 25 anos e não tiveram dúvidas de que sentiam algo muito forte um pelo outro. “Foi arrebatador nos vermos de novo. Temos o mesmo ideal de construir uma família, existe intimidade e parceria entre nós”, avalia a atriz, com 69kg em 1,75m. “Ela está mais bonita agora”, afirma o companheiro. Babi e Felipe, que casaram no civil em novembro de 2011, também farão uma cerimônia religiosa este ano.

– Por que o nome Cinthia?

Babi – Tinha 8 anos quando passei a curtir minha primeira boneca, que se chamava Cinthia. E no início da minha carreira me espelhava muito na postura profissional e na dedicação da Cindy Crawford. Por isso, o nome.

– Sente-se mais madura?

Babi – Cinthia está me fazendo aprender que as coisas não são no meu tempo. Sempre fui teimosa, durona. Estou mais terna, ponderada, me tornei melhor ouvinte.

– Querem mais filhos?

Babi – Brinco que, se decidirmos parar nela, chamaremos todos os seus amiguinhos para passar o fim de semana na nossa casa. A gente ainda tem que aprender tanta coisa com a nossa filha, como educá-la, por exemplo. 

– Como voltou a sua forma?

Babi – Ainda faltam 3kg dos 13 que ganhei. O segredo são aulas de yoga bikram, repetição de 26 posturas em uma sala a 42 °C, três vezes na semana. Esperei a médica liberar, dois meses após o nascimento da Cinthia.

Felipe – Engordei com ela uns 10kg. E, agora, a Babi está me ensinando a ser uma pessoa determinada para perder peso. Eliminei 3kg. Estou com 92 em 1,82m.

– Acha-se mais sexy?

Babi – A minha energia feminina está bem mais poderosa. Curto meus seios, que ficaram maiores por causa da amamentação.

Felipe – Ela se tornou uma mulher com todos os ingredientes que sempre sonhei, inteligente, bonita e com um instinto familiar forte.

– Como fica a relação do casal depois do bebê?

Felipe – Reservamos um dia na semana para namorarmos. Saímos para jantar, vamos ao cinema...

Babi – Acredito que antes da gravidez é preciso escolher as pessoas que vão ajudar com o bebê. Assim, consegue-se algum tempo para o companheiro, a vida.

– E o trabalho?

 Babi – A Cinthia está maior e consigo armazenar o meu leite. Faço eventos e, em maio, vou apresentar o LABRFF — Los Angeles Brazilian Film Festival. Na Record, ainda estou de licença-maternidade.

– Por que se casar de novo ?

Babi – A gente não pode deixar de fazer uma celebração para agradecer a Deus a nossa história.