Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

O Dia Em Resumo: Globo de Ouro consagra Ben Affleck como diretor

Confira as principais notícias do dia!

Redação Publicado em 14/01/2013, às 07h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ben Affleck - Getty Images
Ben Affleck - Getty Images

Os Miseráveis faturou três prêmios no Globo de Ouro, incluindo o de Melhor filme de comédia ou musical, ganhando força para disputa do Oscar. O evento consagrou o trabalho de Ben Affleck, como diretor de Argo, que também venceu como Melhor filme de drama. Veja a lista completa dos vencedores.

Adele

Há mais de um ano longe dos palcos, a cantora confessou seu medo de cantar em público e não se sente segura para a apresentação do Oscar 2013. "Tenho medo do público. Entro em pânico e fico doente. Cheguei a desistir algumas vezes", já confessou a estrela em outra ocasião.

Big Brother Brasil

O primeiro paredão da 13ª edição do reality foi definido neste domingo, 13. Antes do programa, o participante Kleber Bambamfalou ao Fantástico o que fez desistir de continuar na atração.

Psy

Seguro com seus mais de 10 anos de carreira, o rapper coreano revelou que não se sente mais um jovem inexperiente, mas vive a expectativa de permanecer no topo das paradas após Gangnam Style.

Gusttavo Lima

Em seu primeiro show acústico em São Paulo, o sertanejo fez dueto com Zezé Di Camargo pelo telefone e apresentou Recordações, sua nova música, aos fãs.

Justin Timberlake

O cantor cumpriu a promessa e voltou a lançar um hit inédito. O single Suit & Tie foi disponibilizado nesta segunda-feira, 14, no site oficial do cantor. Ouça aqui!

Xuxa

Alessandro, sobrinho da Rainha dos Baixinhos, será pai pela primeira vez. Prestes a completar 50 anos, a apresentadora se tornará tia-avó.

Dominguinhos

O músico foi transferido para São Paulo na manhã deste domingo, 13, a pedido de familiares. Ele vai continuar o tratamento com sua oncologista a partir de agora.