Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

O DIA EM RESUMO: Gabriela inspira casamento de Juliana Paes

Confira as principais notícias do dia!

Redação Publicado em 29/07/2012, às 07h01 - Atualizado em 30/07/2012, às 04h47

Juliana Paes com o marido, Carlos Eduardo Baptista, e como Gabriela - AgNews/ Divulgação
Juliana Paes com o marido, Carlos Eduardo Baptista, e como Gabriela - AgNews/ Divulgação

A atriz Juliana Paes, que interpreta a lendária Gabriela na novela de mesmo nome, leva a simplicidade e sensualidade da personagem para sua vida pessoal.

Elton John

Elton John prometeu dar um abraço em Jay-Z após o rapper ter dito, em maio, que é a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo. "Foi uma declaração incrível. Liguei para ele da Inglaterra e disse: 'Você não tem ideia sobre o que acabou de dizer, o quão poderoso isso é'", relembrou o cantor.

Camila Alves

Camila Alves admitiu que chegou a pensar que iria perder um trabalho para estrelar uma campanha após descobrir que estava grávida do seu terceiro filho. "Estava muito entusiasmada, mas minha primeira reação foi de que isso iria ocasionar uma quebra de contrato, mas nós resolvemos isso", disse a modelo.

Katie Holmes

Recém-separada de Tom Cruise, a atriz Katie Holmes parecia bastante feliz ao deixar um restaurante em que jantou acompanhada de um desconhecido na noite de sexta-feira, 27.

Diego Hypólito

Diego Hypólito sofreu queda durante sua apresentação no solo e acabou sendo eliminado da prova nos Jogos de Londres.

Robert Pattinson e Kristen Stewart

A relação de Robert Pattinson e Kristen Stewart está abalada pelo episódio da traição e ele ainda não sabe se vai perdoar a namorada. Por contrato, entretanto, eles são obrigados a tirar fotos juntos na première de Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2, em novembro.

Sarah Menezes

A judoca piauiense Sarah Menezes foi a responsável pela primeira medalha de ouro do Brasil na Olimpíada de Londres. Felipe Kitadai, também do judô, consegue bronze.