Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

O desabafo de Cissa Guimarães

Depois da morte do filho Rafael Mascarenhas, Cissa Guimarães agradece e revela que está buscando forças nos amigos. "Sei que meu filho está nos iluminando e protegendo"

Redação Publicado em 26/07/2010, às 14h16 - Atualizado às 14h23

Cissa Guimarães e Rafael em Bariloche - Arquivo CARAS
Cissa Guimarães e Rafael em Bariloche - Arquivo CARAS
Abalada pela morte do filho caçula, Rafael Mascarenhas, de 18 anos, a atriz Cissa Guimarães está buscando força nos amigos que sempre estão ao seu lado. Logo que a notícia do falecimento foi dada, famosos, familiares e colegas da artista foram para a sua casa e o velório do corpo de Rafael no Rio de Janeiro. Isso para mostrarem o seu apoio à Cissa. A união e o carinho foram tão grandes, que ela não poderia deixar de agradecer. "Meus amigos muito, muito queridos, só estou conseguindo respirar através do carinho de vocês. Sei que meu filho Rafael está nos iluminando e protegendo, a todos. Meu coração dilacerado agradece sinceramente a todos vocês e peça que tomem conta de mim. Beijos", disse em seu blog, hospedado no BlogLog. Rafael era filho de Cissa com o músico Raul Mascarenhas e morreu na madrugada de terça-feira, 20, ao ser atropelado em um túnel enquanto andava de skate no Rio de Janeiro. Ele foi levado para um hospital, mas não resistiu. O corpo foi cremado na quinta-feira, 22.