O charme das estrelas em noite musical

A cantora britânica Adele é o grande destaque de premiação em sua terra natal

Publicado terça 28 fevereiro, 2012

A cantora britânica Adele é o grande destaque de premiação em sua terra natal
Adele, de Burberry. Kylie Minogue, de Yves Saint Laurent. Rihanna, de Givenchy Couture. Rita Ora. Florence Welch, Alexander McQueen. Pixie Lott, de Dolce & Gabbana - reuters

Com looks fashionistas, as cantoras Adele (23), Kylie Minogue (43), Rihanna (24), Rita Ora (21), Florence Welch (25) e Pixie Lott (21) chamaram atenção no red carpet do Brit Awards, que exalta talentos musicais britânicos e internacionais, em cerimônia de gala na Inglaterra. Estrela da noite, Adele triunfou de novo, como ocorrera no Grammy, em L.A., quando levou seis estatuetas, e venceu os prêmios de Melhor Artista Britânica e Melhor Álbum, com 21. “Tem sido uma fase maravilhosa para mim”, discursou ela, pouco antes de ser interrompida, a pedido dos organizadores do evento, por conta de atrasos na programação, o que a enfureceu. “Mostrei o dedo do meio, mas não para meus fãs. Desculpe se os ofendi, mas fui ofendida também”, defendeu-se ela.

Aplaudidos pela compositora escocesa Emeli Sandé (24) e pela cantora Paloma Faith (26), o norte-americano Bruno Mars (25), que levou para casa o troféu de Melhor Cantor Internacional — mesmo prêmio faturado por Rihanna —, e Chris Martin (34), vocalista do Coldplay, destaque como Melhor Banda Britânica, fizeram, assim como Adele e Rihanna, as top performances da láurea.

Último acesso: 27 Nov 2021 - 14:48:46 (201468).

Leia também

TV CARAS