Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

O casamento de Marcio e Lili em O Astro

Em ‘O Astro’, Marcio e Lili se casam contra a vontade da mãe do noivo

Redação Publicado em 12/09/2011, às 15h49 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Alinne Moraes e Thiago Fragoso - Divulgação/ Rede Globo
Alinne Moraes e Thiago Fragoso - Divulgação/ Rede Globo

Diante da alta sociedade e amigos da Penha, Lili (Alinne Moraes [28]) se casa com Márcio (Thiago Fragoso [29]) em O Astro. Após muitas brigas e idas e vindas, o casal finalmente sobe ao altar, para o total desgosto de Clô (Regina Duarte [64]), mãe do noivo.

Na primeira fila, Jôse (Fernanda Rodrigues [31]), grávida de cinco meses do herdeiro do Grupo Hayalla, sente um mal estar e desmaia. Márcio, o pai de seu filho, corre para ajudá-la. Enquanto isso, a noiva entra na igreja com os braços dados a Herculano Quintanilha (Rodrigo Lombardi [34])

Lili chega ao altar, não vê o noivo e fica desesperada. Mas Márcio sai da sacristia, onde deixa Jôse sendo amparada por amigos e familiares, e volta para o altar ao encontro de sua futura esposa. Lili, aliviada, chora de emoção.

Quando o padre os declara marido e mulher, Márcio faz uma surpresa à Lili. “Peço licença para dizer algumas palavras, que não são minhas, mas é como se fossem, e são dedicadas à minha amada: Olhai como amor gera, em um momento. De lágrimas de honesta piedade. Lágrimas de imortal contentamento”, recita. A noiva se emociona e os dois se beijam.

Lili se compadece com a saúde frágil de Jôse e, antes de a festa começar, vai à sacristia oferecer-lhe ajuda. Os convidados ficam surpresos com a amabilidade da noiva com a ex-namorada de seu então marido.

As cenas do casamento devem ir ao ar na sexta-feira, 16.