CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

O BRILHO DE DANIELLA CICARELLI EM SP

ELA VAI A LANÇAMENTO DE GRIFE DE JÓIAS COM BETH LAGO E PRISCILA BERNARDI

Redação Publicado em 16/10/2007, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beth Lago, Priscila Bernardi e Daniella Cicarelli. O trio posa com a foto de la Bündchen ao fundo. A top internacional é garota-propaganda da marca - Caio Guimarães
Beth Lago, Priscila Bernardi e Daniella Cicarelli. O trio posa com a foto de la Bündchen ao fundo. A top internacional é garota-propaganda da marca - Caio Guimarães
por Aline Cebalos e Guta RaederDaniella Cicarelli (28) representou muito bem a beleza da mulher brasileira na noite de lançamento da coleção 2007/2008 das jóias Vivara, realizada em São Paulo. Mesmo não contando com a presença da garota-propaganda da grife, a über modelGisele Bündchen (27) - que cumpria agenda de trabalho no exterior -, a badalada festa realizada no Bar Baretto, do Hotel Fasano, foi repleta de glamour e bom gosto, contando com desfile de mulheres lindíssimas, muitas das quais realçadas pelas peças contemporâneas, sensuais e femininas da grife. Vestida com um discreto e elegante tubinho preto de brechó, bolsa Dolce & Gabbana vintage, sapatos Louis Vuitton, e jóias da Vivara, claro, a apresentadora da MTV, que há pouco mudou o look, deixando os cabelos mais escuros e longos, não poupou elogios à colega de profissão. "Gisele está lindíssima nas fotos da campanha e a coleção nova é deslumbrante. A Vivara está de parabéns", disse Cicarelli, acompanhada das amigas, a atriz Beth Lago (51) e a publicitária Priscila Bernardi (31), dona da eii! comunicação. "As jóias são chiques sem serem ostensivas. São modernas e combinam muito com meu estilo", aprovou Beth. "É uma das melhores coleções criadas pela Vivara", concordou Priscila, sobre as jóias das sete novas linhas - Esteira Cocar, Fauna, Infinito Gota, Knot, Modernista, Wish Timbre e Pandora Flora - que foram inspiradas nas formas de arte indígenas, na arquitetura modernista, nas riquezas naturais e na diversidade cultural do Brasil. "Nos inspiramos nas belezas do nosso país. Acredito que o evento está sendo um sucesso porque os preparativos foram feitos nos mínimos detalhes. Além disso, o astral da festa está muito bom", descreveu Bruna Russo (33), gerente de marketing da grife. Ela explicou que o sucesso da vinculação da marca à top foi tamanho que levou a empresa a renovar o contrato com ela. "Optamos mais uma vez pela Gisele como garota-propaganda porque, além de ela ser linda, atinge um público muito grande. As mulheres se identificam com ela e têm o desejo de comprar peças que a top usa", revelou Bruna. A apresentadora Jacqueline Dalabona (37) e o marido, Luis Banhara (39), prestigiaram o evento. Fãs declarados da grife, eles ficaram animados com as novidades. "Uso Vivara há muitos anos, venho acompanhando tanto a evolução como as modificações de estilo das jóias. Eles se superam a cada coleção", disse Jacqueline. Também Otávio Mesquita (48) - apresentador do A Noite É uma Criança, programa da Band -, acompanhado da namorada, a publicitária Melissa Wilman (32), se encantou com as peças. "Conheço o trabalho da Vivara há anos, e posso dizer que essa é uma coleção extremamente sofisticada. Ainda mais estando aliada à imagem de Gisele, tem tudo para ser vitoriosa", torceu Otávio, que encontrou nas jóias o presente perfeito para a amada, com quem está há sete meses. "Comprei para Melissa um brinco de brilhantes. Mas ainda é segredo, só darei no feriado, que passaremos em Itacaré, na Bahia", conta o apaixonado Otávio, ao lado do amigo, José Talarico, vicepresidente de Relações Governamentais da Pepsico, pouco antes de começar a festa. E que festa! A noite foi animada com o show da cantora Ana Cañas (27), dona de um raro timbre de contralto, que lançará seu primeiro disco em novembro. Acompanhada pelo pianista Antônio Moacir (62), o baterista e compositor Mutinho Rodrigues (66), e Wilson Gomes (60), no contrabaixo, ela apresentou um repertório com clássicos da bossa nova, MPB, música francesa e jazz. Entre as canções, Summertime, de George Gershwin (1898-1937), e My Funny Valentine, de Richard Rodgers (1902-1979) e Lorenz Hart (1895-1943). Na festa que reuniu cerca de 200 convidados não faltaram elogios ao coquetel servido pelo Baretto, com delícias como tuille de amêndoas com queijo brie e damasco caramelado; pequenas torradas com queijo fresco de cabra ao azeite extravirgem e grissinis envoltos em presunto parma. E, para fechar a noite, os bem-casados de Conceição Amaral (68) fizeram sucesso, como sempre. O badalado hair stylistMarco Antonio de Biaggi (41) brincou: "Adoro dourado, acreditoque exista energia nas pedras. Esta coleção está tão deslumbrante que enfeita até quem fica ao lado". Ele estava acompanhado da amiga e cliente, a modelo internacional Fernanda Motta (26), que atualmente está arrasando no comando do divertidíssimo programa Brazil's Next Top Model, veiculado pelo canal pago Sony - ao lado da jornalista Erika Palomino (38), do diretor artístico do São Paulo Fashion Week, Paulo Borges (45), do estilista Alexandre Herchcovitch (35) e do produtor Carlos Pazetto (46). Na noite de brilho, marcaram presença ainda o ginecologista Malcolm Montgomery (55) e a namorada, a atriz Carla Regina (29); o arquiteto João Armentano (48) e a mulher, a designer Cristina (44); e os casais Erh Ray e Fabíola Kassin, publicitários; e Sandra (28) e Ramy Moscovic (44), apresentador do Vip Show é Estilo Ramy, da TV Gazeta - estes, os felizes papais dos trigêmeos Gabriela, Giovana e Albert Lupu (3 meses e meio). "É um trabalho muito artesanal, mais uma vez eles mandaram bem. Amei os anéis", declarou Cris, apoiada por Carla. "Está tudo muito charmoso. Sou suspeita porque adoro jóias, então foi um prato cheio para mim. Gosto de brincos grandes, e esta coleção tem vários nesse estilo", concordou a atriz. O núcleo fashionista também estava representado. Os estilistas André Lima (36), e Valdemar Iódice (54); as modelos Eliza Joenck (25) e Cássia Ávila (33); a consultora de moda Manu Carvalho (36); e o expert em beautéMarcos Proença (31), do Stúdio W Iguatemi, conferiram os lançamentos. Além deles, a promoterFernanda Barbosa (39), a VJ da MTV Marina Person (37) e o tricampeão de Fórmula 1 Nelson Piquet (54). "Essa marca sempre chamou minha atenção, eles são muito refinados. Uso muito pulseiras e essas estão maravilhosas", elogiou Cássia. Formada em jornalismo, ela ministrará a palestra Top Model Carreira e Mercado, na Escola São Paulo, em dezembro, para jovens modelos e curiosos em geral. "É um trabalho baseado na minha experiência. No fim deste ano completo 20 anos de carreria", comemora Cássia. FOTOS: CAIO GUIMARÃES